Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Berardo é como o Rei Midas mas ao contrário. Em tudo o que se meteu até hoje só serviu para destruir. É como aqueles cães que quando passamos por eles metem o rabo entre as pernas e até parecem sorrir mas quando viramos costas começam a ladrar e tentam morder-nos as canelas.O BCP estava muito bem até o Berardo ter feito o golpe de estado para
colocar lá os amigos do PS.
Custou-lhe cara, a brincadeira.
O problema é que também custou caro ao BCP, e por arrasto à CGD e aos
contribuintes.
O Berardo é como o Rei Midas mas ao contrário. Em tudo o que se meteu até hoje só serviu para destruir
Tudo o que ele toca transforma-se em m€rda...O Berardo é como o Rei Midas mas ao contrário
Sim é verdade. Mas é uma história muito mal contada. Sabe-se lá quantos enganou/aldrabou/pantominou.Em Portugal, porque no estrangeiro onde fez fortuna (sobretudo na África do Sul) foi literalmente ao contrário! Deitou a mão a terra e fez dela ouro!
Sim é verdade. Mas é uma história muito mal contada. Sabe-se lá quantos enganou/aldrabou/pantominou.
Vá conta lá [Não a acho nada mal contada.
Boas intenções? Viu-se o que ele fez ao bcp...cria empregos? Só se for aos jardineiros do Buddha Eden. Esse gajo só vê é dinheiro à frente. Está a marimbar-se para trabalhadores, Portugal ou Arte. Esse é que podia emigar para a Africa do Sul. Mas ainda era preso...Más línguas...[]
Berardo sempre foi um homem de boas intenções e também ambicioso. Teve azar em alguns negócios que correram mal mas isso só não acontece a quem está parado. Quem anda na vida dos negócios está sempre sujeito a cometer erros e estoirar dinheiro.
São esse homens que criam empregos e tornam felizes alguns trabalhadores mundanos que trabalham de sol a sol para as suas empresas directa ou indirectamente.
É um sistema perverso esse em que o gajo que está no topo a fazer rolar a coisa é fdp e ladrão aldrabão enquanto que o empregado assalariado , que usufrui das acções do fdp que lhe gera o emprego tem a ficha limpa e lugar no céu.
É fdd constatá-lo mas para que uns tenham um santa vidinha , outros tem de fazer o trabalho de sujo mrd e arriscar.
Nota: eu não estou a concordar ou discordar com nada! Apenas observar e reflectir.
Vá conta lá [] Como é que ele ganhou dinheiro nas minas...melhor como é que ele arranjou dinheiro para investir nas minas. O Gajo faz-me lembrar o Major Valentão
Boas intenções? Viu-se o que ele fez ao bcp...cria empregos? Só se for aos jardineiros do Buddha Eden. Esse gajo só vê é dinheiro à frente. Está a marimbar-se para trabalhadores, Portugal ou Arte. Esse é que podia emigar para a Africa do Sul. Mas ainda era preso...
Como? Ainda agora acedi e não notei nada de especial. Ou foi só na parte das ordens na bolsa?