hoje foi muito mau.
não consegui sentar-me e refoçar no BCP a 3.53 [8b][8b]
E eu na GALP a 10,50...[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hoje foi muito mau.
não consegui sentar-me e refoçar no BCP a 3.53 [8b][8b]
O BES vai subir bastante. É incrivel ultrapassar o BCP.
O BES vai subir bastante. É incrivel ultrapassar o BCP.
PAy back time , is a cheat
Em dois dias, antes da assembleia geral, o Banco BPI comprou 45 milhões de acções do Banco Comercial Português, passando a deter 8,51% do capital do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto. Ao preço de fecho de hoje o investimento foi de 169 milhões de euros.
De acordo com um comunicado do BPI, o banco de Fernando Ulrich adquiriu, ontem e hoje, um total de 45 milhões de acções do BCP, que ao preço de fecho de hoje, representam um investimento de 169 milhões de euros.
O BPI passou agora a deter 307 milhões de acções do BCP (avaliadas em mais de 1,1 mil milhões de euros), que representam 8,51% do capital do BCP. Antes detinha 7,238%.
Estas aquisições de acções ocorreram no prazo limite para participar na próxima AG de 6 de Agosto, uma reunião onde o BPI ainda não comunicou se vai estar presente. Mas, em declarações recentes ao Jornal de Negócios, Fernando Ulrich deixou esta possibilidade em aberto.
O BPI reforça o estatuto de terceiro maior accionista do BCP. A Eureko e a Teixeira Duarte são os maiores, ambos com cerca de 10%.
As acções do BCP fecharam a subir 1,9% para 3,75 euros.
O problema vai ser dia 7, quando o BPI e todos os outros grandes venderem as acções que compraram "a pressa" para terem posições na Assembleia de dia 6!
Lá vai o BCP cair.
O problema vai ser dia 7, quando o BPI e todos os outros grandes venderem as acções que compraram "a pressa" para terem posições na Assembleia de dia 6!
Lá vai o BCP cair.
-E o volume?
-Volume?
-Volume! Pra cima de muitos milhões!
Cá por mim tou à espera de dias melhores. Na 6ª feira passada decidi livrar-me de tudo até 3ª feira desta semana. Se bem pensei, melhor o fiz. Tou de fora até ver.
PS- vou de férias descansado, tou farto desta vida
Lá vai o BCP cair.