RespectRequired
Banido
Tinha ideia que já eras um investidor quase profissional, Obtuso. (não sei porque é que criei esta ideia tua)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sou um investidor que anda a apalpar terreno desde que os dp caíram. Mas é passatempo, que a minha vida profissional não é isto.Tinha ideia que já eras um investidor quase profissional, Obtuso. (não sei porque é que criei esta ideia tua)
Tenho um "PPR" Taxa Plus no BIG e depois de alguns altos e baixos já rendeu 6,6% em 11 meses...
Hoje em dia não existe nada desse gênero "de jeito". (pelo menos na europa)
Boas , sempre me interessei por este mundo e gostava de umas ajudas de iniciante !!
Por onde começar ? Quais os principios básicos ? que nivel de investimentos se deve fazer para serem de pouco risco ?
Existe algum link ou tuturial ? sou completamente leigo na matéria e não sei mesmo por onde "começar" . Sendo que o meu objectivo é aprender/ler/perceber como este "mundo" funciona , e se , por ventura me interessar ai sim irei fazer alguns investimentos em quantidades pouco elevadas .
Tenho um "PPR" Taxa Plus no BIG e depois de alguns altos e baixos já rendeu 6,6% em 11 meses...
Bem, só hoje estou a ganhar 16,5% com a NETFLIX :sh)
Bem pessoal, continuo com 30/40k livres para investir. E já que os gestores de conta não me estão a ajudar, ou encontro algo para investir, ou vou trocar de carro... []
Bem pessoal, continuo com 30/40k livres para investir. E já que os gestores de conta não me estão a ajudar, ou encontro algo para investir, ou vou trocar de carro... []