Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom! [kiss]Neste momento acções da Infineon Technologies e da Southwestern Energy.
A infineon tem me dado cerca de 20% ao ano.
A southwestern é especulativo. À uns dias quase que dupliquei, agora está no ponto a ver se supera a resistência.
Alguém com opiniões?Boas!
Que fundam escolhiam para colocar dinheiro do pequenote e ir reforçando com dinheiro de prendas, etc...!?
LU0227385266 | Nordea-1 Stable Return E EUR
LU0078046520 | CS (Lux) Portfolio Fund Reddito EUR B
LU0056886558 | Fidelity FPS Moderate Growth A-EUR
LU0115098948 | JPM Global Macro Opps D (acc) EUR
LU0219418836 | MFS Meridian Glbl Total Return A1 EUR
Para quem gostar e emoções fortes o Brasil é o cavalo apostar.
Entrei quando o impeachment passou a ser uma possibilidade, reforcei quando o petróleo começou a subir e voltei a reforçar quando começaram a ir atrás do Lula. Tenho também em vista o facto de ser ano de jogos olímpicos e gostei da reação aos mínimos históricos.
Neste momento estou exposto através do fundo "Deutsche Invest I Brazilian Equities NC" e ações da Vale e PBR, sendo que as duas últimas estão com excelente aspeto técnico e projeções fantásticas, queiram o preço do petróleo e a conjuntura ajudar.
Posto isto, acredito que ainda haja margem para subir muito mais, mas não deixa de ser uma aposta 90% especulativa, naquilo que a história tem provado ser um dos países mais corruptos do planeta.
Fica o heads up.
Alguém com opinião formada sobre o Banco Bakinter?
Não faço disso um hábito, mas todos os anos tenho algum dinheiro de parte para "apostas de alto risco" que, ou corre muito bem, ou assumo perdas (entre 10 a 20%).@DocJRA fazes swing trading? Na próxima correcção estás a pensar em investir nesses?
Alguém? Thanks.
Quem avisa vosso amigo é:
-Vale - http://pt.investing.com/equities/vale-s.a.--americ
- Petrobras - http://pt.investing.com/equities/petroleo-bras
Estou a tomar mais valias em ambas e a reduzir a posição. Volto a por a carne no assador na próxima correcção. []
Alguém? Thanks.
Que % de mais-valias conseguiste?![]()
Se pretendes algo equivalente a DP, os CPTM são os que tem melhor taxa, se quiseres arriscar mais um pouco, investe em Fundos de Investimento, caso não precises do dinheiro nos próximos 3 anos...Malta, tenho uma conta poupança a acabar esta semana que vem e não sei o que fazer com o dinheiro. O que é que anda aí melhorzinho por aí em termos de contas poupanças?
O meu pai falou-me nos certificados dos CTTs, ainda é do melhor que se arranja? Já tenho lá uns trocos e não quero andar a meter muitos ovos no mesmo cesto.
Malta, tenho uma conta poupança a acabar esta semana que vem e não sei o que fazer com o dinheiro. O que é que anda aí melhorzinho por aí em termos de contas poupanças?
O meu pai falou-me nos certificados dos CTTs, ainda é do melhor que se arranja? Já tenho lá uns trocos e não quero andar a meter muitos ovos no mesmo cesto.