Então mas afinal ele vai ser sócio ou não vai ser sócio? Porque é que a empresa não lhe paga a ele?
socio so de "boca" porque vou ser eu a controlar praticamente tudo. So é socio porque conhece o mercado, tem preços que mais ninguem faz, existe a tal facilidade de quase investimento irrelevante (tendo conta o normal, é menos de 1500/2000€) e alem disso em termos de transporte ja tem parceria que facilita muita coisa.
Não quer ter ligações (em papel) com nova empresa, basicamente é concorrência do que ele já tem físico e alem de ter espaco físico também é o principal revendedor da zona norte/centro. Não quer que os clientes/concorrentes saibam que abriu algo do mesmo ramo mas online, basicamente quer mamar uma renda extra sem declarar e quem se fo** sou eu, dai querer se há forma de amenizar impostos mas o ideal será dividir eventuais impostos relativos a lucros porque as despesas vao ser quase nulas, numa primeira fase nem escritório vai haver, quero reduzir custos ao máximo. Com os pes no chao depois logo se ve...