Bolsa e investimentos

Olá precisava da vossa ajuda para direcionar um investimento.
Já tenho investimentos efetuados em obrigações, PPR's, depósitos estruturados e certificados do tesouro e estou bastante satisfeito com a rentabilidade que tenho obtido deles, contudo
agora tenho necessidade de investir e não sei onde alocar o dinheiro.

Que tipo de produtos aconselham, sabendo que o prazo ideal é 10 anos e com risco baixo/moderado. (10k para investir)

Pensei no PPR Alves Ribeiro do banco invest, acham que vale a pena ou há melhores opções?

Cumps,
MPT

Essa taxa corresponde ao valor retirado directamente à Unidade de Participação do fundo anualmente. Não é uma taxa ou comissão que seja cobrada directamente a cada participante no fundo (é a mesma coisa que acontece noutros PPR, Fundos de Investimento ou ETF's).

Não, a que interessa é a taxa global de custos.

Quer dizer, no fim do dia essas taxas não interessam assim tanto, o que interessa é o retorno em si (naturalmente quanto mais baixos os custos, maior o retorno esperado futuro).

2016 não foi um ano nada mau!

Screen_Shot_2017_01_24_at_15_00_14.png

Acabei de dar ordem de venda dos direitos do BCP a 1.05€
Será que me safo?
Acredito que vão subir, para a FOSUN garantir o que precisa.
Alguém aqui quer partilhar estratégia?

Avant, permite-me algumas recomendações:

Se nunca tomaste directamente decisões de investimento abre uma conta demo e brinca um pouco com dinheiro virtual. Sempre que abrires uma posição seja, em que activo for, utiliza stop's, isto é, estabelece um ponto a partir de qual fechas a posição.

Voltar
Superior