Bolsa e investimentos

Em Junho de 2015 estava a €47.
Em nov 2017 a €16. Hj fechou a €7,56.
Parece q tudo a Pt toca ou é tocado por ela fica afectado. É o toque de Midas ao contrário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pelo aspecto parece o CEO de uma casa de carnes...

img_817x460$2017_10_16_19_03_52_319214.jpg

Boa tarde pessoal,

Estou seriamente em pensar abrir conta no Atlântico Europa. Já sou cliente do Best e do Invest, e estou satisfeito; porém gostaria de obter algum feedback do banco de capitais Angolanos antes de avançar, pois faz-me lembrar um outro banco que aí apareceu, cujo FGD era da... Estónia.

Já está alguém a trabalhar com o AE? Se sim, que tal?

Boa tarde pessoal,

Estou seriamente em pensar abrir conta no Atlântico Europa. Já sou cliente do Best e do Invest, e estou satisfeito; porém gostaria de obter algum feedback do banco de capitais Angolanos antes de avançar, pois faz-me lembrar um outro banco que aí apareceu, cujo FGD era da... Estónia.

Já está alguém a trabalhar com o AE? Se sim, que tal?

Angolanos?

Hoje as tecnológicas deram todas um trambulhão, hoje foi o meu pior dia do ano, a valorização que tinha amealhado em 2 meses foi-se tudo :( , é aguardar pelo hype dos QR e vender nessa altura.

Última edição:
Hoje as tecnológicas deram todas um trambulhão, hoje foi o meu pior dia do ano, a valorização que tinha amealhado em 2 meses foi-se tudo :( , é aguardar pelo hype dos QR e vender nessa altura.

A queda de uns é a subida de outros, hoje valorizei imenso. [:D] T for the win!!!

A ver se continua a subir até meio/final de Dezembro, depois pode cair a pique!

Voltar
Superior