Bolsa e investimentos

Se apaguei nao vou agora dizer, mas estava a dar opinião sobre trades de outros users, e não o devo fazer, por várias razões, sobretudo porque posso ser eu a estar errado

Eu estava errado em ter comprado o ETF em Fevereiro (pensava que seria mais estável, estou a perder algum ainda) e ter vendido as acções quando o Covid chegou aos EUA (entretanto já subiu acima do valor máximo que as tive) , mas isto é muita especulação, é complicado de acertar em previsões.

Live and learn.

Só queria chegar ao break even no ETF para vender aquilo, e poder comprar novamente acções quando elas caírem (ainda acredito que Urso vem aí mais para final do Verão).

Até lá tenho tudo a ganhar pó na conta a ordem.

Última edição:
Têm acompanhado o escândalo da Wirecard? Ainda assim são uns amadores quando comparados com os nossos melhores gatunos.

É (mais um) aviso à navegação quanto ao mundo financeiro não regulado. A gente sabe que não pode confiar muito no sistema bancário e financeiro tradicional mas ainda assim os riscos associados são muito menores do que nestas empresas não reguladas. Não é que seja para estar totalmente de fora e eu até tenho alguns investimentos nalgumas fintechs e usos sistemas de pagamentos de outras mas sempre respeitando a regra de ouro: não colocar os ovos todos no mesmo cesto!
É incrível uma empresa prestadora de serviços de pagamentos aparecer com um buraco de quase 2 mil milhões!

Não percebo os meus fundos...
Afundaram quando foi do COVID, entretanto voltaram ao normal, mas parecem estagnados... nem para baixo nem para cima! [:D]
Nisto do Covid só um se mantém no vermelho, todos os outros estão verdes, alguns com ganhos (potenciais) engraçados (15%), só que não desenvolvem daí. [8b]

Edd :)

É (mais um) aviso à navegação quanto ao mundo financeiro não regulado. A gente sabe que não pode confiar muito no sistema bancário e financeiro tradicional mas ainda assim os riscos associados são muito menores do que nestas empresas não reguladas. Não é que seja para estar totalmente de fora e eu até tenho alguns investimentos nalgumas fintechs e usos sistemas de pagamentos de outras mas sempre respeitando a regra de ouro: não colocar os ovos todos no mesmo cesto!
É incrível uma empresa prestadora de serviços de pagamentos aparecer com um buraco de quase 2 mil milhões!

Acampei aqui. É a minha novela do dia. Afinal os 1,9 mil milhões de euros em falta não estão em falta: simplesmente nunca existiram [:D]

Isto é fraude a um nível que quase faz os nossos amigos do BES uns meninos de coro.

5300 empregados, segundo o google.

Será que fale mesmo ou ainda é recuperável? Com açóes a $3 se tiver salvação, daqui a uns anos pode ainda estar por aí. É um risco do crl

5300 empregados, segundo o google.

Será que fale mesmo ou ainda é recuperável? Com açóes a $3 se tiver salvação, daqui a uns anos pode ainda estar por aí. É um risco do crl
Eu e uns amigos andamos uns dias a dizer que chegando aos 5€ que compravamos 50 ou 60 paus cada um como quem joga na roleta mas nem isso fizemos porque parece mais provável recuperar o investimento de pegarmos nas notas e lhe chegarmos o lume do que com isso. Isso é para falir mesmo.

EDIT: apanhei este comentário num tópico onde se discutia a insolvência

One interesting tidbit. Insolvency was filed by the company, and not forced by the lenders, which makes me think that the amount of fraud is massive, when the new people started to unravel the severity of the fraud.

https://finance.yahoo.com/news/wirecard-banks-hook-1-8-094950018.html

Edited: Read that 2/3 sales were faked, making repaying the $4billion impossible. So this would be it.

Última edição:
Não percebo os meus fundos...
Afundaram quando foi do COVID, entretanto voltaram ao normal, mas parecem estagnados... nem para baixo nem para cima! [:D]
Nisto do Covid só um se mantém no vermelho, todos os outros estão verdes, alguns com ganhos (potenciais) engraçados (15%), só que não desenvolvem daí. [8b]

Edd :)

Faz um reload do savegame que isso resolve o problema [:)] (desculpa, não resisti à piada fácil do GTA V) xD

Eu e uns amigos andamos uns dias a dizer que chegando aos 5€ que compravamos 50 ou 60 paus cada um como quem joga na roleta mas nem isso fizemos porque parece mais provável recuperar o investimento de pegarmos nas notas e lhe chegarmos o lume do que com isso. Isso é para falir mesmo.

EDIT: apanhei este comentário num tópico onde se discutia a insolvência

One interesting tidbit. Insolvency was filed by the company, and not forced by the lenders, which makes me think that the amount of fraud is massive, when the new people started to unravel the severity of the fraud.

https://finance.yahoo.com/news/wirecard-banks-hook-1-8-094950018.html

Edited: Read that 2/3 sales were faked, making repaying the $4billion impossible. So this would be it.

Isto tem de dar prisão! É fraude a um nível Enron.

Voltar
Superior