Bolsa e investimentos

Bolsa e investimentos

Mas perdeu 700.000 na Russia

Só teria ganho meio milhão de subscrições quando a expectativa era 2,5 milhões de novos subscrições.

Por acaso estou a acabar com a minha parte da conta, fazia parte de uma conta partilhada mas vou ficar uns tempos sem pagar, só pago para um serviço de cada vez e agora é a vez da Apple TV+.

Netflix tem o mesmo problema do Dropbox( potencialmente). Começou como uma ideia muito boa mas depois todos copiam e fazem bundles de serviços a preços competitivos que não conseguem competir.

Mas spotify e Netflix até tem aguentado bem, mas eu não tenho ações deles porque acho que a competição é muito agressiva e estão a competir em desvantagem.

Last edited:
Qual o melhor banco para abrir conta para um bebé recém nascido?? Para amialhare ir reforçando com as ofertas de uns €uros até ele fazer os seus 16/18 anos.
Sei que hoje em dia os €uros não rendem nadinha.

Investe num ETF tipo IWDA e daqui a 20 anos podes vir cá agradecer [:D]

Por falar nisso, dá para abrir conta na Degiro em nome de um recém nascido?

Não, já não é possível. Nem da DeGiro nem noutras. As novas diretivas europeias impedem a abertura de contas a menores pois os mesmos não são aptos a responder ao questionário do DMIF e tu não podes responder por eles.

Existem 2 (ou 3) opções. O BiG permite abrires uma conta para os teus filhos e a partir daí poderás (em teoria) comprar através da plataforma deles (não o fiz devido aos custos por isso não tenho a certeza se mais à frente alguma coisa aparece alguma coisa que impedirá isso). Podes também fazer um PPR em nome deles, o Invest permite isso (não sei como mas o Pedro Andersson conseguiu).

Eu fiz outra caminho. Abri mais 2 contas em meu nome da DeGiro para colocar o dinheiro dos miudos. Em termos de logistica é mais dificil de gerir (ao fazeres as transferência tens que ter cuidado ao colocar os users nas descrições das transferências), mas penso que é a opção que te dá mais liberdade. No futuro, terei que passar o dinheiro para o nome deles, através da transmissão gratuita de bens entre pais e filhos (isto se o PS não acabar com isto, mas depois logo se vê).

Existem 2 (ou 3) opções. O BiG permite abrires uma conta para os teus filhos e a partir daí poderás (em teoria) comprar através da plataforma deles (não o fiz devido aos custos por isso não tenho a certeza se mais à frente alguma coisa aparece alguma coisa que impedirá isso).
Fiz isto para a minha criança há 2 anos atrás. Efetivamente foi o único banco em Portugal onde consegui abrir a conta e investir em produtos não complexos.

Fundo Arkk da Cathie Wood.

Já perdeu 60% desde os máximos do ano passado.

719b47d6dd65794c0eefd303a12654c3.jpg

60 dias depois e já está nos $42.

Tou a levar um tombo que nem é bom...

-12% desde o início do ano.

É o que é.. sempre com o princípio que não é dinheiro que me faça falta e aguentar..

Back