Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As ações da jerónimo martins hoje deram um salto enorme. O que terá acontecido?
É um ETF com dividendos.....
Dia de quedas hoje.
Tenho evitado stock picking nos ultimos tempos, mas ando mto confiante numa CloudFlare a longo prazo. Rasec vês potencial?
divulgados os dados , mas as noticias até dizem que resultados cairam face a periodo homologo.
Acho que se ganhar o Trump há uma percentagem grande que acredita que a democracia vai acabar e vão ser governados pelo hitler.
Se ganhar a Kamala, há uma percentagem grande que acredita que a democracia vai acabar e vão ser governados por Maduro.
Pode ser que depois das eleições se assista a vendas e o mercado a cair..
Portanto não é acumulativo, se não é paga impostos quando recebe. É igual em Portugal.
Tu és chato, mas bota chato nisso.
Sempre tive o mesmo ETF há varios anos e a regra mudou ha coisa de 2-3 anos. Aceita isto e para de bater no ceguinho e tentar sempre ter razao.
Conhecem alguma alternativa ao Trade Republic, com dinheiro a render juros sem risco (> 3%, com garantia até 100.000 eur, juros pagos mensalmente). A minha esposa por qualquer razão não consegue abrir lá conta e estou a ver alternativas.
Eu também tentei abrir na TR e na Freendom24 e em ambas não consegui.. tudo muito complicado! Acabei por colocar no meu banco a 3%
Abri na TR rapidamente e sem problemas.Eu também tentei abrir na TR e na Freendom24 e em ambas não consegui.. tudo muito complicado! Acabei por colocar no meu banco a 3%
esta freedom24 é um banco/plataforma semelhante à tr? Ficas com um nib na eu e há garantia até 100.000 como a tr?)