Rasec
New member
Eu hibernei. Nem compro nem vendo nem lá vou ver cotações para não me assustar. [kiss]
Somos dois, está tudo quietinho a ganhar caruncho... nem que fique assim por uns meses largos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu hibernei. Nem compro nem vendo nem lá vou ver cotações para não me assustar. [kiss]
E o cut de losses não vos diz nada.Somos dois, está tudo quietinho a ganhar caruncho... nem que fique assim por uns meses largos.
O Alan Greenspam acha que é a pior em 50 anos.Eia onde é que isso já vai. Tudo bem que o mercado está péssimo, mas já houve tempos bem piores.
Alem de que sexta feira é dia de liquidação de futuros nos states e por isso é que até sexta feira isto irá estar assim.
E o cut de losses não vos diz nada.
De qq modo agora é imprevisivel. Tanto pode estabilizar como descer (mto) mais.
Eu acho que vai descer mas admito q haja outras interpretações.
E o pior ainda está para vir.
Não acredito que os ercados dos EUA abram como se nada fosse.
Praças dos EUA abrem em forte queda
As principais bolsas dos Estados Unidos abriram em forte queda, em linha com as restantes praças mundiais. O dólar caiu depois de a Reserva Federal cortar a sua taxa de desconto numa reunião de emergência e a JPMorgan Chase anunciou que quer comprar a Bear Stearns por dois dólares por acção – menos de um décimo do seu valor.
O Alan Greenspam acha que é a pior em 50 anos.
Em 2000 e no 11 setembro estava bem pior.
Se eu fosse a ligar ao que muitos dizem.... O greenspam diz que é a pior; os do barclays dizem que já corrigiu o que havia de corrigir; os da empresa X dizem que não há sinais para alarme; a S&P diz que o suprime está perto do fim.
E agora vou acreditar em quem?
As bolsas já estão em recuperação.
É curioso ver como as bolsas dos EUA têm reagido a cada "chicotada". A reacção é menor em quantidade e qualidade dos que as outras, nomeadamente as Europeias: ou seja desçem menos e mais devagar.
Tb é certo que els tem mais confiança nas autoridades monetárias, que se têm mostrado infinitamente mais presentes, peocupadas e interventivas do que nós...
Eu cá não vendo nada do que tenho e tenho feito como o pmct tenho comprado tudo o que me vai parecendo bem com o dinheiro que vou tendo disponivel.. E ainda assim no somatório total da minha carteira nem estou a perder grande coisa..
Se estivesse comprador comprava Galp.
O importante é perceberes no que te estás a meter...
Agora, se o teu objectivo é ganhar, porque não esperar por uma inversão, em vez de ir apanhando facas, ou espadas, super afiadas...
Sinceramente, parece-me uma péssima estratégia.
Até porque o dinheiro não dura sempre.
Com estas quedas, se a tua aposta é exclusivamente em acções, duvido que as perdas não sejam significativas.
No entanto, boa sorte e bons negócios...[]
Em NENHUMA, neste momento é fugir de acções...
O risco/rentabilidade não compensa.