Bolsa e investimentos

Somos dois, está tudo quietinho a ganhar caruncho... nem que fique assim por uns meses largos.
E o cut de losses não vos diz nada.

De qq modo agora é imprevisivel. Tanto pode estabilizar como descer (mto) mais.

Eu acho que vai descer mas admito q haja outras interpretações.

Eia onde é que isso já vai. Tudo bem que o mercado está péssimo, mas já houve tempos bem piores.
Alem de que sexta feira é dia de liquidação de futuros nos states e por isso é que até sexta feira isto irá estar assim.
O Alan Greenspam acha que é a pior em 50 anos.

E o cut de losses não vos diz nada.

De qq modo agora é imprevisivel. Tanto pode estabilizar como descer (mto) mais.

Eu acho que vai descer mas admito q haja outras interpretações.

Eu pus uns stops muito apertadinhos que, apesar de tudo lá se estão a aguentar. Vamos lá a ver se com a abertura na américa não vem por aí uma enxurrada e os stops têm mesmo de ser accionados.

E o pior ainda está para vir.

Não acredito que os ercados dos EUA abram como se nada fosse.

Praças dos EUA abrem em forte queda

As principais bolsas dos Estados Unidos abriram em forte queda, em linha com as restantes praças mundiais. O dólar caiu depois de a Reserva Federal cortar a sua taxa de desconto numa reunião de emergência e a JPMorgan Chase anunciou que quer comprar a Bear Stearns por dois dólares por acção – menos de um décimo do seu valor.

A queda das praças Europeias vai acentuar ainda mais hoje.

O Alan Greenspam acha que é a pior em 50 anos.

Em 2000 e no 11 setembro estava bem pior.

Se eu fosse a ligar ao que muitos dizem.... O greenspam diz que é a pior; os do barclays dizem que já corrigiu o que havia de corrigir; os da empresa X dizem que não há sinais para alarme; a S&P diz que o suprime está perto do fim.
E agora vou acreditar em quem?

Em 2000 e no 11 setembro estava bem pior.

Se eu fosse a ligar ao que muitos dizem.... O greenspam diz que é a pior; os do barclays dizem que já corrigiu o que havia de corrigir; os da empresa X dizem que não há sinais para alarme; a S&P diz que o suprime está perto do fim.

E agora vou acreditar em quem?

Eu acreditei no que mtos diziam e evitei a quebra toda da semana passada e desta.

É evidente que não acreditei no que mtos outros diziam...[:D]

Uma caricatura engraçada:

Dois antiquários andaram durante uns tempos a vender uma pulseira um ao outro. Começaram por, digamos, 50 euros e já iam, nessas trocas entre eles, nos 500 euros. Até um dia que o que não a tinha nessa altura perguntou de novo: “Dou-te 550 euros pela pulseira”. “Ohh”, responde o outro, “já a vendi”. “Ora essa”, replica o primeiro, “logo agora que estávamos a ganhar tanto dinheiro!”

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=313516

As bolsas já estão em recuperação.

É curioso ver como as bolsas dos EUA têm reagido a cada "chicotada". A reacção é menor em quantidade e qualidade dos que as outras, nomeadamente as Europeias: ou seja desçem menos e mais devagar.

Tb é certo que els tem mais confiança nas autoridades monetárias, que se têm mostrado infinitamente mais presentes, peocupadas e interventivas do que nós...

As bolsas já estão em recuperação.

É curioso ver como as bolsas dos EUA têm reagido a cada "chicotada". A reacção é menor em quantidade e qualidade dos que as outras, nomeadamente as Europeias: ou seja desçem menos e mais devagar.

Tb é certo que els tem mais confiança nas autoridades monetárias, que se têm mostrado infinitamente mais presentes, peocupadas e interventivas do que nós...

As bolsas americanas estao a funcionar por adrenalina injectada pelo FED. Se assim nao fosse era o descalabro. O FED nao teve outra hipotese senao agir assim.

Por outro lado o BCE comporta-se bem, mesmo que a custa de algum prejuizo nas bolsas.

Ja viram o grafico da bear sterns a 3 dias? Parece uma escada[:D]

Eu cá não vendo nada do que tenho e tenho feito como o pmct tenho comprado tudo o que me vai parecendo bem com o dinheiro que vou tendo disponivel.. E ainda assim no somatório total da minha carteira nem estou a perder grande coisa..

Dps de escrever veio abaixo outra vez. Bes a perder 3,66! Deve ser por isso que a conta do BES é a 360! lolol

Se estivesse comprador comprava Galp.

Eu cá não vendo nada do que tenho e tenho feito como o pmct tenho comprado tudo o que me vai parecendo bem com o dinheiro que vou tendo disponivel.. E ainda assim no somatório total da minha carteira nem estou a perder grande coisa..

O importante é perceberes no que te estás a meter...

Agora, se o teu objectivo é ganhar, porque não esperar por uma inversão, em vez de ir apanhando facas, ou espadas, super afiadas...

Sinceramente, parece-me uma péssima estratégia.
Até porque o dinheiro não dura sempre.

Com estas quedas, se a tua aposta é exclusivamente em acções, duvido que as perdas não sejam significativas.

No entanto, boa sorte e bons negócios...[;)]

O importante é perceberes no que te estás a meter...

Agora, se o teu objectivo é ganhar, porque não esperar por uma inversão, em vez de ir apanhando facas, ou espadas, super afiadas...

Sinceramente, parece-me uma péssima estratégia.
Até porque o dinheiro não dura sempre.

Com estas quedas, se a tua aposta é exclusivamente em acções, duvido que as perdas não sejam significativas.

No entanto, boa sorte e bons negócios...[;)]

Tenho acções e fundos e faço os meus investimentos numa óptica de longo prazo. Elas que descam que eu vou comprando.. que venham as facas afiadas que elas não me assustam..[;)]

As maravilhas do capitalismo:

Os títulos da Bear Stearns valorizaram 68,81% para os 8,12 dólares, e seguem a ganhar 58,63% para os 7,63 dólares, mais do triplo do valor oferecido pela JP Morgan & Chase. No início de Março, as acções da Bear Stearns valiam 77,32 dólares e no final de 2007 cotavam nos 171,51 dólares.

Voltar
Superior