Bolsa e investimentos

Boa rentabilidade!!...gostava de ter as minhas poupanças assim num fundo destes[:cool:]

E não tens porquê? É que nos dias de hoje parece que só existe DP, CA/CTPM e depois obrigações e acções (que têm um risco exponencialmente mais elevado!). E depois o imobiliário.

Atenção que não estou a sugerir investir nesse fundo, dado o seu perfil de risco (hint: dívida pública de países Periféricos).

E não tens porquê? É que nos dias de hoje parece que só existe DP, CA/CTPM e depois obrigações e acções (que têm um risco exponencialmente mais elevado!). E depois o imobiliário.

Atenção que não estou a sugerir investir nesse fundo, dado o seu perfil de risco (hint: dívida pública de países Periféricos).

Porque não tenho assim montes de $$$ para investir [;)]...e que tem cu tem medo [:D]
Se tivesse até fazia, agora colocar lá 1000€, não sei é grande coisa.

OURO...!!

Sabem onde posso comprar ouro para além dos bancos e quanto levam estes para o guardar?
Já agora se souberem gostava de saber de um site idóneo onde as cotações estivessem actualizadas ao dia pois no BdP não consigo ver nada

OURO...!!

Sabem onde posso comprar ouro para além dos bancos e quanto levam estes para o guardar?
Já agora se souberem gostava de saber de um site idóneo onde as cotações estivessem actualizadas ao dia pois no BdP não consigo ver nada

É caso para dizer que este descobriu o ouro... [:D][:D]

www.google.com

Não sei se conheces, mas é um bom site!

OURO...!!

Boas

Na zona norte tens o Albino e Moutinho

http://www.albinomoutinho.com/

Para guardares o ouro talvez o aluguer de um cofre no banco seja uma boa ideia ...

Para acompanhares a cotação internacional ao minuto o melhor website é o kitco.com onde tem também um fórum dedicado ao ouro.

A nível nacional podes consultar o site da aorp.pt

Tenho ideia que os PPR não são resgatáveis sem ser com uns determinados requisitos e penso que a "alta remuneração" não é um deles! [:D]

Edd :)

Se não foi declarado em IRS pode ser resgatado como qualquer fundo, se foi é necessário devolver as finanças o benefício fiscal acrescido de uma penalização. Em caso de doença ou desemprego não se aplica.

Depois a sociedade gestora tem as suas comissões, varia de PPR.

Teoricamente é um produto para nunca mexer, mesmo que esteja alto e possa cair, a teoria é que o mercado recupere sempre é na altura da reforma esteja sempre mais alto. Claro que da maneira que a finança se comportou nos últimos anos, eu não compro essa teoria. Por isso apostei num de capital garantido.

Os certificados de Aforro é que estão uma coisa linda. Os que tinham valorizavam cerca de 100€ por mês em média. Agora não chega a 10...

Voltar
Superior