C
Convidado
Guest
Nao percebo nada de bancos, mas 7000 euros dá para render quanto num banco durante cada ano? (Na pior das hipóteses)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao percebo nada de bancos, mas 7000 euros dá para render quanto num banco durante cada ano? (Na pior das hipóteses)
5 euros por ano?!?!?! tás a gozar certo?na pior das hipóteses (por exemplo poupanca da cgd a 0.072%), vai render uns 5 euros por ano.
(brutos)
é sabido que o imobiliario agora está a dar muito dinheiro, principalmente no arrendamento local para turistas, em Lisboa e Porto
alguém já tentou este sistema de poupança ? eu estou tentado, mas dizem lá que se pode perder tudo
https://www.housers.com
A Housers?Eu vi no outro dia o contas poupança da SIC onde deu uma reportagem sobre essa empresa. Achei o modelo de negócio bastante interessante. Vão surgir no mercado mais umas empresas semelhantes a essa, estão agora a tratar do licenciamento junto da CMVM.
e o que está a dar mesmo é este negócio imobiliário nas grandes cidades por causa do turismo, é só ver as notícias
é que eles arranjam dinheiro de todos os investidores particulares para comprarem um imóvel, remodelar, arrendar ou vender em Lisboa ou Porto...depois distribuem o lucro....muito interessante
o problema é dizer que se pode perder tudo [8b]
não sei, não tenho experiência nisso, estou a falar apenas nos riscos que diz no site, mas os ganhos...ui
mas estou tentado para "apostar" alguma coisa, em Lisboa ou Porto
Conhecem algum fundo de investimento nacional (ou internacional) que invista em imobiliário?
Qual é o teu banco? Por quanto tempo queres investir? Já consideraste um (ou em vários) fundo de investimento para aplicares uma parte do dinheiro?Nao percebo nada de bancos, mas 7000 euros dá para render quanto num banco durante cada ano? (Na pior das hipóteses)
5 euros por ano?!?!?! tás a gozar certo?
e na melhor das hipoteses??:sh):sh):sh)
Conhecem algum fundo de investimento nacional (ou internacional) que invista em imobiliário?
5 euros por ano?!?!?! tás a gozar certo?
e na melhor das hipoteses??:sh):sh):sh)
Fundo de investimento?? Tas a falar chinês...já disse que não percebo patavina de bancos:sh)Qual é o teu banco? Por quanto tempo queres investir? Já consideraste um (ou em vários) fundo de investimento para aplicares uma parte do dinheiro?
Fundo de investimento?? Tas a falar chinês...já disse que não percebo patavina de bancos:sh)
quero investir o tempo mais rápido possível para ter dinheiro para comprar uma casa[]:sh)
Compra bitcoin.Fundo de investimento?? Tas a falar chinês...já disse que não percebo patavina de bancos:sh)
quero investir o tempo mais rápido possível para ter dinheiro para comprar uma casa[]:sh)
Quanto mais pesquiso sobre este tipo de investimentos na bolsa, fundos etc... menos vontade tenho.
Retornos muito pequenos para o investimento feito e sem garantias.
Acho que isso não me parece bom...isso não tem a ver com apostas?Compra bitcoin.
Acho que isso não me parece bom...isso não tem a ver com apostas?
Como achas que por 7000€ a render vai dar rapidamente para pagar uma casa, porque não comprar Bitcoin...Acho que isso não me parece bom...isso não tem a ver com apostas?

Como achas que por 7000€ a render vai dar rapidamente para pagar uma casa, porque não comprar Bitcoin...![]()