Reidoasfalto
Active member
Queria mais um PPR, para ter também os benefícios fiscais.No ativo bank penso que só tem fundos de investimento, como os fundos PPR são todos harmonizados pouco diferem, normalmente as várias casas de investimento têm uma estratégia mais agressiva e outra mais conservadora, tendo em conta que no teu caso ainda será investimento para os próximos 25 anos eu iria por uma estratégia mais agressiva. Depois é só ver qual o fundo que nos últimos anos mais rendeu, será o melhor gerido em princípio.
No Millennium que é o pai desse banco tenho um PPR com entregas mensais num produto que é um seguro ligado a fundos. Tem as vantagens fiscais dos seguros de vida ppr, mas com as rentabilidades dos fundos de investimento. É o Reforma Ativa PPR. No ativo bank não tenho a certeza se comercializam, mas podes perguntar.
Os PPR com capital garantido ainda tão longe da idade da reforma não me parecem ser uma escolha sensata, com a inflação perto dos 2% e rentabilidades anunciadas inferiores a 1% é sempre a perder.