Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso a Degiro, das maiores (maior?) corretoras europeias.
É razoavel e com os custos mais baratos .
Eu uso a Degiro, das maiores (maior?) corretoras europeias.
É razoavel e com os custos mais baratos .
E a XTB? Não tem comissões menores que a DeGiro?
Qual a melhor plataforma de trading?
E a XTB? Não tem comissões menores que a DeGiro?
Boa tarde pessoal,
Ajudem-me p.f. a interpretar a imagem seguinte da plataforma Demo do Best:
Ver anexo 150198
O mercado está volátil ao ponto de, num dia, a Tiziana Life estar a valorizar 26,84% e a Liberty Trip Advisor a perder 48,72% ás 18:58 em PT?
Infelizmente sim...
Isto hoje doeu! Isto de perder bem mais que um salário em menos de 24h não era algo a que estava habituado
Eu já deixei de ganhar uns 5k, pois foi o que desvalorizou pra já...Isto hoje doeu! Isto de perder bem mais que um salário em menos de 24h não era algo a que estava habituado
Boas,
Foi em que bolsa de valores?
Tudo o que está relacionado com turismo e viagens está a levar uma ripada... Será uma boa oportunidade para investir?
Na realidade, tudo está a descer de uma forma considerável, diria até de uma forma um pouco descontrolada...
Está um autêntico carrossel, e uma volatilidade demasiado elevada para o meu gosto.
Péssima altura para aplicar dinheiro na bolsa (na minha opinião).
Podes ficar rico num instante, ou perder uma fortuna ainda de uma forma mais rápida.
Esperaria mais umas 2 semanas até isto acalmar, e depois começar a olhar de novo para a bolsa.
Entretanto, dá para ir estudando algumas empresas ou sectores demasiado fustigados por esta crise (o sector do turismo não é actrativo neste momento, vai demorar vários meses a recuperar...)
Também tenho 15% do património com liquidez que é para entrar depois dos resultados do primeiro trimestre, mas ainda não estou certo...
Na minha opinião, os resultados deste primeiro trimestre serão um indicador fraco para avaliar a perfomance das empresas.
Praticamente todos vão dizer a mesma coisa: foi um péssimo trimestre, e prejuízos extraordinários contra as previsões das empresas, provocados por factores externos...
Estou mais concentrado nas expectativas e estratégias a adoptar pelas empresas e respectivos governos, que poderão dar uma ideia qual o caminho a seguir.
Não serei eu a informar dicas de onde investir nem quais as empresas a considerar (depende da opinião de cada um, e do trabalho que cada um terá a estudar a bolsa, nas suas várias vertentes).
No entanto, existem empresas e sectores extremamente desvalorizados (e ainda há muito espaço para cair, atenção), que poderão recuperar muito rapidamente. (o turismo não é uma delas, porque vai demorar vários meses, e depende da evolução da pandemia...)
Mas na realidade, não é a melhor altura para andar na bolsa...
Isto hoje doeu! Isto de perder bem mais que um salário em menos de 24h não era algo a que estava habituado