Obtuso
New member
Eu já nem vou espreitar a minha carteira![]()
Nem eu...vai ser uma razia. :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já nem vou espreitar a minha carteira![]()
Eu já nem abro. Tenho ETF's a pensar no longo prazo. Não invisto curto. Até tenho algum amealhado e até pensava reforçar em breve, mas estou muito receoso. Se o que lá vem é uma recessão tipo pós-guerra o dinheiro fará falta é no bolso. Muito mau....Ja tou em modo safod.... Quando abro a degiro tá lá sempre menos umas centenas. Isto vai ser todos os dias?![]
Também acham que os chineses vão beneficiar desta pandemia ao comprarem acções em saldo?
E a brincadeira do petróleo entre os sauditas e os russos, ainda vai atrasar a recuperação
hj só estou a perder 8%
Pq? Hj os mercados estão relativamente calmos. Assim por alto até me parece que a maior parte sobe.
[][
][
]
Agora também falei na UBER a 39.92$. Outra especulativa. Quando descer também cá estarei. Mas no longo prazo(anos) veremos.
Agora está a 31,68.
Agora é q vamos ver se este tipo de empresas v.g. com necessidades permanentes de entradas de capital, cash flow negativos e incapazes de gerarem lucros de forma sustentada- se vai aguentar neste ambiente de total aversão ao risco.