Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem tiver tipo 1200 euros e queira investir naquela de passar o tempo....o que deve fazer?
O objectivo é passar o tempo, ou investir? Se é para passar o tempo, espera pelo fim do vírus e investe em viagens.
Se pretendes investir, qual é o objectivo do investimento? Especulação para obter valias de curto prazo? Rendimento de longo prazo?
A ideia é pegar num dinheiro (1000 euros) que tenho encostado e investir a longo prazo, em ações ou outra coisa, tipo investir e esquecer.
Tive uma má experiência quando o fiz num banco, pois os lucros foram quase todos comidos pelos impostos e comissões por tudo e por nada.....não perdi...mas tb não ganhei.....
Para isso, nada melhor que um fundo de investimento...A ideia é pegar num dinheiro (1000 euros) que tenho encostado e investir a longo prazo, em ações ou outra coisa, tipo investir e esquecer.
Tive uma má experiência quando o fiz num banco, pois os lucros foram quase todos comidos pelos impostos e comissões por tudo e por nada.....não perdi...mas tb não ganhei.....
1000 euros... Longo prazo (por exemplo 5 anos)... Investir e esquecer... Não perder mas também não ganhar...
Há aqui no fórum um tópico de um colega que procura alguém que lhe empreste 1000 euros a 5 anos e acho que não paga juros. Está tudo a bater certo um com o outro.[]
Será um "casamento" perfeito?[]
Qual é o banco com que trabalhas?A ideia é pegar num dinheiro (1000 euros) que tenho encostado e investir a longo prazo, em ações ou outra coisa, tipo investir e esquecer.
A ideia é pegar num dinheiro (1000 euros) que tenho encostado e investir a longo prazo, em ações ou outra coisa, tipo investir e esquecer.
Qual é o banco com que trabalhas?
1000 euros... Longo prazo (por exemplo 5 anos)... Investir e esquecer... Não perder mas também não ganhar...
Há aqui no fórum um tópico de um colega que procura alguém que lhe empreste 1000 euros a 5 anos e acho que não paga juros. Está tudo a bater certo um com o outro.[]
Será um "casamento" perfeito?[]
Compra Bitcoin.
Pois a Caixa não conheço, não sou reformado.Caixa geral de depósitos, para investir era tudo facil.....agora quando foi para resgatar....era comissão disto....daquilo.....e mais não sei o quê....

Pois a Caixa não conheço, não sou reformado.
Tenho conta no Millennium e eles têm uma seleção de fundos de várias sociedades na APP bastante interessante. E pela plataforma de trading têm um leque de ETF muito grande.
(Penso que no ActivoBank consigas abrir uma conta sem custos e que te dá acesso aos mesmos instrumentos financeiros.)
Para mil euros acho que deves ficar-te pelos fundos para não teres comissões. Eu diria que um fundo de ações globais ou americanas será sempre a melhor aposta de longo prazo e numa lógica de investir e esquecer.
Eu no meu caso tenho algumas poupanças que é mesmo para ir juntando e esquecendo e optei por um PPR ligado a fundos, além da valorização ainda vou buscar o benefício fiscal em IRS, também pode ser uma boa opção para um valor desses.
ActivoBank ou Best, tenho em ambos e gratuito...Pois a Caixa não conheço, não sou reformado.
Tenho conta no Millennium e eles têm uma seleção de fundos de várias sociedades na APP bastante interessante. E pela plataforma de trading têm um leque de ETF muito grande.
(Penso que no ActivoBank consigas abrir uma conta sem custos e que te dá acesso aos mesmos instrumentos financeiros.)
Para mil euros acho que deves ficar-te pelos fundos para não teres comissões. Eu diria que um fundo de ações globais ou americanas será sempre a melhor aposta de longo prazo e numa lógica de investir e esquecer.
Eu no meu caso tenho algumas poupanças que é mesmo para ir juntando e esquecendo e optei por um PPR ligado a fundos, além da valorização ainda vou buscar o benefício fiscal em IRS, também pode ser uma boa opção para um valor desses.
E que tal comprar ouro?
![]()
![]()
Há uns tempos fiz isso e estou no vermelho.....é algo que não me inspira confiança....