Bolsa e investimentos

Não. A Degiro penso que só tem ETF em bolsas europeias.
Invest, Activo e Best são opções.

Sim, só tem fundos negociados em bolsas europeias. No entanto tem fundos da Blackrock, por exemplo, que negoceiam em Amesterdão e Milão, salvo erro, mas a composição é a mesma da "versão americana".

Trading in stock of video game retailer GameStop (GME) was halted briefly Friday, as it soared more than 70 percent, due partly to the enthusiastic support of a group of Reddit day traders.
Lindo...[:D][:D] Bem jogado. Não fosse a "rede" (ou corrupção?) do Nasdaq e a Citron estava em maus lençóis.
https://www.theverge.com/2021/1/22/22244900/game-stop-stock-halted-trading-volatility

Este tipo da Citron é um dos que tem feito mais short à Tesla. E tem levado no pelo forte e feio.
Não sou contra os shorts. Apenas contra os naked shorts. E estes tipos usam muito estas técnicas. Simulam vendas de ações ficticias entre eles para fazer cair o preço.
A culpa é da SEC que não investiga o suficiente (ou não quer...).
Nota: não tenho ações da GME.

Lindo...[:D][:D] Bem jogado. Não fosse a "rede" (ou corrupção?) do Nasdaq e a Citron estava em maus lençóis.
https://www.theverge.com/2021/1/22/22244900/game-stop-stock-halted-trading-volatility

Este tipo da Citron é um dos que tem feito mais short à Tesla. E tem levado no pelo forte e feio.
Não sou contra os shorts. Apenas contra os naked shorts. E estes tipos usam muito estas técnicas. Simulam vendas de ações ficticias entre eles para fazer cair o preço.
O Citron fez short à Tesla, Nio, Shopify, Palantir, Jumia, GME... Em compensação defendeu um Strong Buy à Luckin Coffee :D

A semana passada fez short à Lemonade, vamos ver como se comporta. Antes da vídeoconferência onde ele afirmava que tinha provas de fraude da administração da LMND a acção estava a afundar rapidamente. Imediatamente após o vídeo ter vindo a público a LMND recuperou o valor perdido porque saiu uma mão cheia de nada.

Aguardo pelo próximo relatório dele. BB talvez?

Pessoal, alguém com conta na Trading 212? É recomendável?

Além da degiro, há algum discount broker melhor?

Há possibilidade de ter conta em Euros e também em USD, evitando assim o câmbio por parte do broker?

Obrigado

Embarquei na onda e acabei por adquirir 38 ações, apesar de ter perdido 7% no fecho do mercado.

Apostas fortes para 2021:
TESLA
NIO
XPENG

Última edição:
Embarquei na onda e acabei por adquirir 38 ações, apesar de ter perdido 7% no fecho do mercado.

Apostas fortes para 2021:
TESLA
NIO
XPENG

Mais?!? [:D][:D]

NIO meti lá 5k há umas semanas, confiante que o Biden ia ganhar as eleições. Para já estou a +25% em pouco tempo, vamos ver como corre.

Exposição directa à China tenho Baba e NIO, para já chega!

NIO meti lá 5k há umas semanas, confiante que o Biden ia ganhar as eleições. Para já estou a +25% em pouco tempo, vamos ver como corre.

Hoje +5%. Já não sei que diga.

Não me posso queixar muito. Hoje está uma loucura. Numa semana dupliquei o invés na BB e na PLTR. Tudo a verde forte hoje

Tenho 13% de alocação à China, e não queria estar a colocar mais. É baba e a tencent!

Hoje foi sem duvida o meu melhor dia na degiro! Se fosse assim todos os dias pensava em trocar de vida [:D]

Uma small cap que comprei há 1 ano, que chegou a desvalorizar +50%, tem tido uma subida valente nos ultimo meses e hoje então disparou. Falta é sempre os tomates para colocar capital a sério.

Comprei Palatir em Novembro a 15$. Vendi nos +110% e não voltei a entrar.
A minha exposição à China é de cerca de 11%, sobretudo via ETF específico, que está a crescer bem. Também fiz uma alocação pequena à Coreia, que também corre bem. De resto IWDA, ESPO, ARKK e ARKF à la longue.

Em que ano estamos mesmo?
98c927c42f8c7d440dca54b210370452.jpg

Voltar
Superior