Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já meti 40.000€ no mercado este só este ano, ando a comprar que nem um maluco esta queda, ou vai correr muito mal ou muito bem, mas a inflaçao que temos foi a gota de agua para deixar de ter dinheiro a render 0%... não estou a tentar adivinhar o ponto mais baixo mas a cada passo compro... e vou continuar a comprar enquanto continuar a baixar...
Adivinhar o ponto mais baixo é muito mais difícil do que apostar aquando uma retoma económica mundial. E na minha opinião é meter dinheiro a hibernar por tempo ilimitado. Eu pelo menos cada vez olho mais para o rácio tempo/dinheiro, e se uma cotação não me dá mais de 5% num mês já acho perda de tempo/dinheiro. Uma coisa é garantida, quando a guerra acabar, tudo vai subir. E é aí que está o ouro.
Na bolsa, por enquanto, para mim, o mais rentável é investimento a curto prazo, seguir as noticias, seguir a abertura do índices europeus e do outro lado do Atlântico, acompanhar certas bolhas e no espaço máximo de uma semana vender.
Isto são opiniões, e depende muito do perfil de cada um. Mas é sempre bom debater isso.
Por falar em perdas a farfetch num ano perdeu incríveis 79,5%.
Esqueci-me de mais uma história de sucesso[]:
Coinbase.
Máximos em Nov do ano passado nos 357$.
Está a $73 e divulgou resultados. Pós fecho anda pelos 60 e tal.
Adivinhar o ponto mais baixo é muito mais difícil do que apostar aquando uma retoma económica mundial. E na minha opinião é meter dinheiro a hibernar por tempo ilimitado. Eu pelo menos cada vez olho mais para o rácio tempo/dinheiro, e se uma cotação não me dá mais de 5% num mês já acho perda de tempo/dinheiro. Uma coisa é garantida, quando a guerra acabar, tudo vai subir. E é aí que está o ouro.
Na bolsa, por enquanto, para mim, o mais rentável é investimento a curto prazo, seguir as noticias, seguir a abertura do índices europeus e do outro lado do Atlântico, acompanhar certas bolhas e no espaço máximo de uma semana vender.
Isto são opiniões, e depende muito do perfil de cada um. Mas é sempre bom debater isso.
J
e a inflação não vem de agora, vem desde de 2015... os preços das casas quase triplicaram em Portugal... mas isto não entra para as estatisticas apesar se ser a coisa onde se gasta mais dinheiro porque ficava mal [8b]
E tirar as notificações! []
Continuo a colocar um montante fixo todos os meses!
Desde que não vão com muita sede ao pote... estabeleçam uma estratégia, longo prazo, e "stick to it"!
Está aí uma bela coleção. Dessa lista, tenho PYPL![]()
Eu Palantir. Mas estou exposto a outras via ETF.
Neste momento há 380 empresas (nasdaq e nyse) cujo marketcap é menor que o valor que têm em netcash
Onde viste isso?
Significa que estão cotadas estupidamente abaixo do valor ou que o negócio acabou, o que parece entupido. Qualquer uma dessas tem alto potencial.
Neste momento há 380 empresas (nasdaq e nyse) cujo marketcap é menor que o valor que têm em netcash
Está aí uma bela coleção. Dessa lista, tenho PYPL![]()
Onde viste isso?
Significa que estão cotadas estupidamente abaixo do valor ou que o negócio acabou, o que parece entupido. Qualquer uma dessas tem alto potencial.
Segundo li, 90% da empresas que formaram a bolha das dot.com nos anos 2000 já não existem.
Não existem porque faliram ou porque foram alvo de M&A?
É interessante ver a história a repetir-se...
Se calhar numa boa parte delas pq o modelo de negócio é inviável e o "mercado" sabe que esse cash vai ser queimado pela estrutura de custos e investimento interna.
Nao sei.[]