Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a analisar propostas para credito habitacao, e o banco que me oferece a melhor proposta (taxa variavel), da-me a opcao que escolher a taxa euribor (3, 6, 12 meses). Neste momento instavel de inflacao, etc, qual a opcao que escolheriam?
Estou a analisar propostas para credito habitacao, e o banco que me oferece a melhor proposta (taxa variavel), da-me a opcao que escolher a taxa euribor (3, 6, 12 meses). Neste momento instavel de inflacao, etc, qual a opcao que escolheriam?
IPO da Porsche:
- 911 M de acções da Porsche AG
- A Volkswagen vai propor, que 49% dum valor que pode ir de 18,1-19,5 mil M € seja distribuído como um dividendo especial no início de 2023;
ja meti fundos na IPO []
Pelo que percebi, quem vai distribuir é a Volkswagen AG, já que é ela que encaixa o valor da IPO. O resto será para financiar R&D.
Já agora acho que o Fundo Soberano da Noruega não terá direito de voto, ao contrário do que dei a entender acima. Há bastante informação e alguma contraditória (ou difícil de interpretar).
Pelos vistos vão comprar 750M €
Mais uns milhoezitos anuais em dividendos a pingar no fundo soberano ...
Digo-te daqui a uns dias.. ou anos [É boa ideia entrar no dia da 1a venda?
Normalmente as ações são caras pela euforia dos compradores e nos dias seguintes caem pesado.
O resto dos investimentos é que estao hoje todos a levar uma coca daquelas... daquelas que se gosta antes de comprar mais dia 1 []