dmarques7432984
Well-known member
Apenas o aparte que a Airbus tem o pipeline de encomendas completamente esgotado até 2030!
Last edited:
Queres partilhar alguns exemplos? Obrigado.Discutimos frequentemente grandes empresas do setor financeiro, mas raramente alguém admite, de forma clara, que o objetivo principal de estar neste mercado é gerar retorno financeiro, não por mero capricho ou status. Há dezenas de empresas na Europa com fundamentos sólidos, capacidade real de crescimento e que estão claramente subvalorizadas e negligenciadas pelo mercado. Algumas apresentam desempenhos impressionantes, com valorização superior a 50% ate mais de 100% num único ano.
Acredito que o mercado, juntamente com os modelos de previsão, está excessivamente enviesado, seguindo a tendência atual em torno da inteligência artificial como 'a próxima grande revolução'. No entanto, é possível que a verdadeira próxima grande mudança não venha de onde todos esperam.
É essencial manter uma visão crítica e procurar valor onde o mercado ainda não está a olhar.
Queres partilhar alguns exemplos? Obrigado.
Andavam há 7 anos a negociar um remendo rápido para as tarifas do "dia da libertação"?
Isto não é nenhum acordo de comércio livre... O Keir Starmer pode apresentar isto como quiser para salvar o coiro, mas as coisas são o que são, e isto é uma cedência enorme para aliviar o garrote aplicado pelos EUA. O UK baixou as suas tarifas para 1/4 em troca de um aumento das tarifas americanas em 4 vezes. Se queremos chamar a isto um acordo de comércio livre negociado durante 7 anos... Bem, cada um acredita no que quer.
Fundos de Distribuição de Rendimento BPI - Rentabilidade Trimestral
recebi isto no tlm e no e-mail, fui espreitar para ver se é atrativo e...as fichas de produto e com cenários de simulações para investimento ainda nem sequer estão disponíveis. Que amadorismo...
Já numa resposta a uma pergunta que fiz um pouco atrás, foi a mesma coisa...Paredes de texto do chatgpt. [8b]
Curioso hoje li o seguinte algures “Não dês pérolas a porcos.”
Vão ler uns livros por favor
Senhor cuica aprenda a escrever
e senhor fhff tem varios sites da internet em que você mesmo pode verificar as ultimas grandes subidas assim como seus fundamentos , se a informação lhe dada é insuficiente! desculpe eu trabalho para você desde quando.
Não me diga que o senhor estava à espera que eu lhe fizesse um resumo das ações e dos fundamentos das respetivas empresas.
Jamais farei isso, homem faça-o você e procure você! A informação está lá e algumas empresas a titulo de exemplo , a informação de base está lá
Jamais lhe darei recomendações ou nomes para investir, a razão é óbvia, não acha...
Mas então um homem lhes oferece informação e é tratado assim ! enfim...
Ah, sim, recomendo Benjamin Graham, não é sobre como ficar rico já amanhã, isto vai entretê-los durante uns bons meses, boas leituras.
agora por favor me poupem do teatro
Agora já não foi o chatgpt a escrever...
Quanto é que o UK representa para as importações e exportações americanas?Como disse, também tenho muitas dúvidas sobre se esta quebra de confiança, o desbaratar no enorme soft power que os EUA tinham, no longo prazo será bom para eles. Tenho muitas dúvidas mesmo.
Também não sei como outros países, ou blocos vão reagir, porque nem todos parecem tão desesperados para ir a correr assinar um acordo a qualquer custo como fez o Starmer. Aliás, estou convencido que a capacidade de aguentar o jogo vai jogar contra o Trump, porque ele mete momento, depois da jogada que fez, precisa desesperadamente de apresentar muitos e bons DEALS. Este acordo com o UK é uma enorme vitória, mas é só uma.
O meu ponto era simplesmente que muita gente estava a ter uma visão simplista e arrogante, o acordo com o UK só prova o que eu dizia, as coisas não são tão simples como simplesmente explicar o mundo com um: "O Trump é maluquinho, na administração dele são todos burros e aquilo é um navio a naufragar".
O melhor, pelo menos no que toca a investimentos, é pôr as convicções políticas de lado e agir de acordo com os dados concretos.