Há 5 min estava quase tudo no vermelho!!!
![]()
O streaming do activo7 é em tempo real?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há 5 min estava quase tudo no vermelho!!!
![]()
O streaming do activo7 é em tempo real?
Sim....é uma excelente vantagem para quem quer estar em cima do acontecimento.
É grátis?
o BCE decidiu não mexer nas taxas de juro, será que isto vai fazer com que as praças animem nas próximas semanas? O meu gestor de conta dop banco diz que sim.
Opiniões?
o BCE decidiu não mexer nas taxas de juro, será que isto vai fazer com que as praças animem nas próximas semanas? O meu gestor de conta dop banco diz que sim.
Opiniões?
Por enquanto sim....
Eu sou cliente activo7, mas infelizmente não consigo ver o stream...
Devem ser problemas de java.
É oficial, o BCE manteve a taxa em 4%.
Opiniões?
Isto hoje anda tudo no vermelho.
BTW: o que é um stop loss?
Cumprimentos,
Amanhã vai ser um dia tramado. Tudo vai depender das bolsas asiáticas e dos futoros dos EUA. Pelo sim pelo não já coloquei uns stop loss!
2!E como ficou isso? Algum stop loss activado desse lado?
O que acham do que se tem passado na bolsa, e o que lhes parece que vai acontecer nos próximos tempos?
Pergunto porque tenho um fundo de investimento BPIPortugal e não estou a gostar nada do que vejo. Se for para se manter muito tempo ainda faço o resgate...
Obrigado [É meteres uma venda automática a X preço de forma a minimizares prejuizos.. hoje os meus stop losses foram todos activados..![]()