Bolsa e investimentos

Há 5 min estava quase tudo no vermelho!!!

semnome1jz0.jpg

O streaming do activo7 é em tempo real?

o BCE decidiu não mexer nas taxas de juro, será que isto vai fazer com que as praças animem nas próximas semanas? O meu gestor de conta dop banco diz que sim.
Opiniões?

o BCE decidiu não mexer nas taxas de juro, será que isto vai fazer com que as praças animem nas próximas semanas? O meu gestor de conta dop banco diz que sim.
Opiniões?

Só às 12h45m é que se sabe...

Para já espera-se que mantenha.

O mais importante para as bolsas será o que vai fazer a FED e os resultados que vão surgindo desde o inicio da crise em julho...

Opiniões?

pelo menos as taxas intra-bancárias deverão baixar, e pelo menos, hoje e amanhã os mercados devem reagir bem. Depois, tudo depende novamente da especulação quanto ao mercado imobiliário de alto risco americano...

Amanhã vai ser um dia tramado. Tudo vai depender das bolsas asiáticas e dos futoros dos EUA. Pelo sim pelo não já coloquei uns stop loss!

Opiniões?

isso de depende do teu conceito de animaçao! [:)]
Se meter muitos números vermelhos e elevados volumes de transaçao com pessoal a querer desfazer-se de posiçoes comprometedoras talvez tenhas razao.

o BCE nao mexer nas txs base nesta semana é como se eu der um lenço de papel a um tipo que tem uma pneumonia. Serve para limpar o ranho mas nao cura a doença....

O que acham do que se tem passado na bolsa, e o que lhes parece que vai acontecer nos próximos tempos?

Pergunto porque tenho um fundo de investimento BPIPortugal e não estou a gostar nada do que vejo. Se for para se manter muito tempo ainda faço o resgate...

E como ficou isso? Algum stop loss activado desse lado?
2!

REN e SONAE SGPS. Tinha outro da EDP mas não acordou e ainda bem! A meio do dia retirei a ordem.

É bem possivel q estejamos a viver o "ombro" da crise por isso se for verdade é sp a descer!

Eu tb já comecei bastantes resgates mesmo com algumas penalizações pelo meio. Prefiro perder (ou não ganhar) o 1,5% das penalizações do q perder 40% ou 50% do capital!

O que acham do que se tem passado na bolsa, e o que lhes parece que vai acontecer nos próximos tempos?

Pergunto porque tenho um fundo de investimento BPIPortugal e não estou a gostar nada do que vejo. Se for para se manter muito tempo ainda faço o resgate...

Também sofro do mesmo dilema. Tenho algum investido neste fundo e não estou a gostar mesmo nada.
Está muito pior que a minha pequena carteira de acções.

Cumprimentos,

Voltar
Superior