Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ouchhhh
O BCP hj desceu 4,86%
Espero que ninguém se tenha afogado com esta "onda".
"your money..."
Expliquem-me sff, ontem os emergentes e os orientais acabaram positivos mas perdi dinheiro na mesmaHoutch!
![]()
Expliquem-me sff, ontem os emergentes e os orientais acabaram positivos mas perdi dinheiro na mesma, o q se passou
???
Obrigado pela explicaçaoTem a ver com a variação cambial.
Imagine q os mercados emergentes e da ásia sobem 1%, mas são cotados em USD.
Se a cotação EUR/USD descer 1.2 % está a perder 0.2% percebe.
Se por exemplo os mercados descerem 1% e a cotação EUR/USD subir 1.1% ganha 0.1%.
Tem a ver com a variação cambial.
Imagine q os mercados emergentes e da ásia sobem 1%, mas são cotados em USD.
Se a cotação EUR/USD descer 1.2 % está a perder 0.2% percebe.
Se por exemplo os mercados descerem 1% e a cotação EUR/USD subir 1.1% ganha 0.1%.
O aeroporto sempre vai para Alcochete?
Pois aí é que está o risco da coisa.
Acho que no dia em que for anunciado oficialmente, nó mínimo o preço das casas sobe uns 30%. Acho que está mesmo na hora de comprar...
Se o prazo for >2anos => Certificados de Aforro (3,55680% + prémio de permanência semestral de 0,25% até ao máximo de 2%)Pessoal, aplicações sem risco o que aconselham?
Certificados de Aforro ou algum depósito a prazo?
Eu até preferia depósito a prazo, do género de ir aumentando o bolo quando desse do género "pé de meia" []
Sugestões?
Cumpts
EM
Se o prazo for >2anos => Certificados de Aforro (3,55680% + prémio de permanência semestral de 0,25% até ao máximo de 2%)
Se o prazo for <2anos => Dep. Prazo (Ex: Banco Popular - Netprazo - Euribor a 1 mês, 6 meses ou 1 ano + 0,5%)
Yep, até 100 000€ Euribor + 0,5%Eles dão mesmo a euribor MAIS 0,5% ??![]()
Coitados... devem estar mesmo mesmo mesmo à rasca de liquidez, para remunerarem dessa maneira absurda...