Bolsa e investimentos

Tem a ver com a variação cambial.

Imagine q os mercados emergentes e da ásia sobem 1%, mas são cotados em USD.
Se a cotação EUR/USD descer 1.2 % está a perder 0.2% percebe.

Se por exemplo os mercados descerem 1% e a cotação EUR/USD subir 1.1% ganha 0.1%.

Tem a ver com a variação cambial.

Imagine q os mercados emergentes e da ásia sobem 1%, mas são cotados em USD.
Se a cotação EUR/USD descer 1.2 % está a perder 0.2% percebe.

Se por exemplo os mercados descerem 1% e a cotação EUR/USD subir 1.1% ganha 0.1%.

Isso também é verdade.. mas mesmo nos fundos em euros as cotações andam geralmente com 2 dias de atraso..

Investimentos Imobiliarios -> dúvidas

Investimentos Imobiliarios -> dúvidas

Quero comprar um andar em Alcochete ou Montijo para investimento.

Encontram-se T2 a menos de 70000€ em bom estado ou mesmo novos. Pensava que eram mais caros mas ao fim de algumas pesquisas cheguei à conclusão que deve haver mais oferta do que procura.

Solicito a residentes nessa cidades dicas relativamente a localização.

O objectivo é arrendar mesmo que com um renda baixa para revender digamos qd chegarem aos 80000 100000 euros o que prevejo que aconteça qd o Aeroporto estiver em fase de conclusão.

Pergunto aos peritos na matéria se é ou não prudente comprar agora?

Tks

Última edição:
Pois aí é que está o risco da coisa.

Acho que no dia em que for anunciado oficialmente, nó mínimo o preço das casas sobe uns 30%. Acho que está mesmo na hora de comprar...

o risco de facto é esse, se quiseres mesmo nessa zona aconselho a uma negociação forte, para tentar minimizar eventuais riscos

Pessoal, aplicações sem risco o que aconselham?

Certificados de Aforro ou algum depósito a prazo?
Eu até preferia depósito a prazo, do género de ir aumentando o bolo quando desse do género "pé de meia" [;)]

Sugestões?

Cumpts
EM

Pessoal, aplicações sem risco o que aconselham?

Certificados de Aforro ou algum depósito a prazo?
Eu até preferia depósito a prazo, do género de ir aumentando o bolo quando desse do género "pé de meia" [;)]

Sugestões?

Cumpts
EM
Se o prazo for >2anos => Certificados de Aforro (3,55680% + prémio de permanência semestral de 0,25% até ao máximo de 2%)
Se o prazo for <2anos => Dep. Prazo (Ex: Banco Popular - Netprazo - Euribor a 1 mês, 6 meses ou 1 ano + 0,5%)

Se o prazo for >2anos => Certificados de Aforro (3,55680% + prémio de permanência semestral de 0,25% até ao máximo de 2%)
Se o prazo for <2anos => Dep. Prazo (Ex: Banco Popular - Netprazo - Euribor a 1 mês, 6 meses ou 1 ano + 0,5%)

Eles dão mesmo a euribor MAIS 0,5% ?? :confused:

Coitados... devem estar mesmo mesmo mesmo à rasca de liquidez, para remunerarem dessa maneira absurda...

Mas alguém é cliente do banco popular? alguém pode dar um feedback? Porque essa história do netprazo parece-me boa demais para ser verdade... :)

Voltar
Superior