NossaCapri
Banido
Acho q vou aproveitar e reforçar os meus fundos acçoes portugal, hoje é o melhor dia pra isso nao ?As americanas fecharam em queda outra vez.
Amanha irá ser mais um dia animado nas nossas bolsas.[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho q vou aproveitar e reforçar os meus fundos acçoes portugal, hoje é o melhor dia pra isso nao ?As americanas fecharam em queda outra vez.
Amanha irá ser mais um dia animado nas nossas bolsas.[s)]
Eu ando é a bater mal com isto tudo.
Sempre tive na ideia que o ideal é comprar em baixa e vender em alta e por isso esta parece a altura perfeita para o fazer pk ta quase tudo em minimos .
Mas já li de malta com mais experiencia nisto que eu, que deve se esperar que a tendência seja revertida.
Ora na minha humilde opinião eu prefiro algo assim: comprar hj a 4 (mesmo que desça até aos 3) e vender mais tarde por 5,5, do que comprar a 5,2 e vender a 5,5.
Alguem concorda cmg?
Acho q vou aproveitar e reforçar os meus fundos acçoes portugal, hoje é o melhor dia pra isso nao ?
Ja agora uma duvida: ao comprar mais fundos ao preço de ontem, todos os q eu tinha passam tamb a valer o mesmo q estes, ou ficará descriminado o investimento inicial e o reforço ? Para investir na bolsa é preciso andar sempre em cima delas, e tempo pra isso n tenho muitoEu também comecei pelos fundos mas, à medida que fui ganhando conhecimento, experiência e, sobretudo, capacidade para suportar o risco de algumas perdas aquilo passou a revelar-se pouco prático. O que eu queria mesmo era dar directamente ordens de compra e de venda em tempo útil.
Peguei nuns trocos que não me faziam falta a curto prazo, li umas coisas e passei a negociar directamente em acções através de plataforma de negociação disponibilizada online pelo banco. Todos os dias aprendo qualquer coisa. Tem dias em que custa um bocado mas espero que a aprendizagem venha a ter resultados a prazo.
Ja agora uma duvida: ao comprar mais fundos ao preço de ontem, todos os q eu tinha passam tamb a valer o mesmo q estes, ou ficará descriminado o investimento inicial e o reforço ? Para investir na bolsa é preciso andar sempre em cima delas, e tempo pra isso n tenho muito.
Bem...As perdas esta semana já passam os 800€.Em 2 semanas já perdi quase 2500€.
Eu tou a ver é que não vou ter carro novo este ano!
Na altura que disse ao meu pai para as vender, estavam a valer mais 5000€ do que agora!
Vamos a ver se até ao verão dá para recuperar alguma coisa, nem que seja para vende-las ao valor a que se comprou (é o que o meu pai quer fazer)
(...)
Quem acha que estamos em saldos está errado,na minha opinião...
Vamos concerteza ver algumas subidas pontuais,mas apenas para descer a seguir,na minha opinião e no curto prazo estamos oficialmente num "bear" market...
Ou seja,na minha opinião neste mercado só se compra por convicção e a longo prazo(anos e não meses).
Uma boa maneira de te lembrares: "Bear" parece "Fear", ou seja, o mercado está em Bear market quando está toda a malta a vender.
"Bull" lembra-te pujança do touro, ou o "Pull", é quando está toda a malta a comprar.
de forma simples, é isto!![]()
Exactamente!nao percebo muito do assunto mas a bolsa portuguesa neste inicio de ano nao esta famosa , por isso se arriscar pode ganhar muito dinheiro comprar barato e vender numa altura melhor se o dinheiro nao fizer falta . as accoes do BCP depois desta crise deve subir uma vez q em principio vai haver estabilidade