NossaCapri
Banido
[8b] 1º tenta perceber como isto funciona e depois vem cá mandar bitaites [
Como é que podem pensar desta maneira?!
Enfim...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[8b] 1º tenta perceber como isto funciona e depois vem cá mandar bitaites [
Como é que podem pensar desta maneira?!
Enfim...
Claro !!!O lema é comprar em baixa, para mais tarde vender em alta...
Quem tiver tomates...
[8b] 1º tenta perceber como isto funciona e depois vem cá mandar bitaites []
Meu caro forense,
não sei se esse smile que colocou reflecte o seu estado de espírito actual face aos mercados...
Mas, ok...
Em relação a saber como isto funciona, pelo que escreve, não tenho a dúvida daquilo que o Sr. percebe.
Cada um é responsável pelas suas atitudes, e se o Sr. acha bem reforçar nesta acção/fundo a responsabilidade é sua e eu não tenho nada com isso.
Agora, é irresponsável da sua parte, vir para aqui escrever que é boa altura reforçar/comprar o que quer que seja, porque simplesmente desceu...
Se conhece os mercados, é preferível apanhar uma subida a meio, do que andar a tentar apanhar os inícios das subidas, que depois se transformam em facas...
Aliás, neste tópico, não faltam afirmações deste tipo, "comprei..." "vou comprar..."
Mas, não há se escreve uma justificação para tal. Só assim as outras pessoas poderiam compreender melhor as opções de cada um.
Por isso, se o Sr. quiser reforçar o que quiser, faça-o...
Mas, quando o fizer e se o quiser revelar aqui no fórum, tenha a delicadeza de justificar as suas opções, para que as pessoas possam tirar as melhores opções...
Cumps.
![]()
Mais uma vez digo: vejam os gráficos dos índices desde 2000
Mais uma vez digo: vejam os gráficos dos índices desde 2000
Sim, se formos a ver os gráficos desde 2000, constatamos que o valor actual é mais elevado face a 2000, mas em sete anos a economia foi evoluindo (tirando o segundo semestre de 2007) e as empresas foram ganhando valor, por isso também acho errado compararmos o valor de 2007 face a 2000.
Eu sinceramente não acredito que os valores descam até 2000, mas tudo pode acontecer.
Tem acesso a eles?
Pode colocar aqui, só p/ se verem e já agora c uma análise (minimamente fundada)?
Thx
Edd![]()
E porque afirmas que agora é má altura para comprar?
As acções estão a atingir o minimo dos ultimos tempos e se apostarmos em empresas sólidas e com um bom valor intrinseco, mais tarde ou mais cedo iremos colher os frutos.
Um exemplo: na segunda o PSI 20 caiu quase 6%, hj tá a subir quase 2%.Quem comprou na segunda, hj tá a ganhar dinheiro.
Na minha opinião, esta é uma boa altura para comprar. O problema esta em saber se não será melhor comprar amanha, daqui a uma semana, ou daqui a um mês, mas se eu adivinhasse o futuro, jogava no euromilhoes e não precisava tar aqui a queimar a cabeça e a analisar graficos nem relatórios de contas.
Mas isto é só a minha opinião.
Comprei ESFG a 18 qualquercoisa
Tens queda para o grupo Espirito Santo []
Esperas um milagre? []
meu deus... pergunto-me se haverá chão para o psi20... [8b]
às 14h30 estão 18 títulos a vermelho... mais vale ter o dinheiro debaixo do colchão...