grindas
New member
"não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu próprio 'auto-interesse'". Adam Smith
Nem mais [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu próprio 'auto-interesse'". Adam Smith
E depois lá temos o «auto-interesse» do BCP conducente ao vale tudo, ao falsear, ao omitir, ao prejudicar terceiros...
E depois lá temos o «auto-interesse» do BCP conducente ao vale tudo, ao falsear, ao omitir, ao prejudicar terceiros...
Só que no caso do BCP, certos empregados são tb capitalistas e donos do Banco!lolCuriosamente, no caso do BCP foram os empregados que lixaram os capitalistas...
Já tenho os meus, e segundo dizem vai-se manter para quem já tem....e quanto aos Certificados de Aforro...ninguém comenta?![]()
Já tenho os meus, e segundo dizem vai-se manter para quem já tem.
Para quem já tem, mantem-se tudo +- na mesma, para novos subscritores mudou para pior......e quanto aos Certificados de Aforro...ninguém comenta?![]()
Para quem já tem, mantem-se tudo +- na mesma, para novos subscritores mudou para pior...
...e quanto aos Certificados de Aforro...ninguém comenta?![]()
...e quanto aos Certificados de Aforro...ninguém comenta?![]()
Leiam a imprensa da especialidade e vejam que a bolsa não é só o BCP.
Há varias opções de investimento e com prespectivas agradaveis.
Que dizer do BPI??Gosto muito do JdN (sem ironia).
A última gaffe que eu tenha conhecimento foi o director ter ido ao telejornal a um Sábado dizer que era altamente improvável aparecer uma lista concorrente à do Cajo e no Domingo aparecer o Cadilhe em directo a confirmar a sua candidatura e a elencar os elementos da lista!
Já agora, qual será a imprensa de especialidade com maior credibilidade???... é que nesta área, o que não falta são "Bluff" da imprensa!!!![]
Ainda compreendo essas trocas de milhares por milhões. Ontem no telejornal em rodapé dava conta da fraude de 5.5 milhões, mas dps o Rodrigues dos Santos disse bem 5.5 mil milhões.Bluffs e às vezes mentiras redondas. Para já não falar de gaffes. Quantas vezes não trocam "milhões" por "milhares de milhões" e vice-versa, e se enganam a calcular simples taxas de crescimento, ou como vi ontem, se referiam por mais que uma vez à "Alliance" quando estavam a falar da "Allianz"? Dá a ideia que não percebem nada do que escrevem... o que a ver bem até pode ser verdade, porque hoje em dia a maioria da imprensa não passa de veículo das agências de comunicação...
Já agora, qual será a imprensa de especialidade com maior credibilidade???... é que nesta área, o que não falta são "Bluff" da imprensa!!!![]