Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aconselho vivamente fundos de acções Brasil.Enquanto alguns andam com acções, fazem-se fortunas com futuros de ouro
Isso é para prós. Os futuros e a alavancagem!Posso dizer que um amigo meu investiu 1500€ com alavancagem, e está a ganhar à volta de 9500€. Isto num semana.
E o ouro continua imparável. Mais cedo ou mais tarde passa dos 1000.
Isso é para prós. Os futuros e a alavancagem!
Isso de instrumentos com alavancagem é tudo muito bonito mas é quando corre bem, porque quando corre mal....Digamos que há pessoas que perderam tudo por causa disso.
Muitas pessoas não sabiam como era feito o investimento em produtos alavancados e o resultado não foi o melhor. Por isso é que criaram a directiva DMIF, de forma a proteger os investidores sem conhecimento da matéria.
Aconselho vivamente fundos de acções Brasil.
Investi em plena crise e aquilo já me valorizou quase 10%.
Eu tamb [Aconselho vivamente fundos de acções Brasil.
Brasil, China e INDIA.. os meus da India vão doidos.. sempre a subir.. é o que me vale pa compensar cancros como o BCP..[]
Isto não é verdade, os mercados emergentes perderam bem mais de 10/15% desde o início deste ano e não têm recuperado grande coisa...
Pelo que há algo de errado.[]
Aconselho vivamente fundos de acções Brasil.
Brasil, China e INDIA.. os meus da India vão doidos.. sempre a subir.. é o que me vale pa compensar cancros como o BCP..[]
Pergunta de quem não percebe nada destas coisas.
Como é que se investe nisso? :sh)
1º Passo.. perceber do que se trata..
http://www.bcp.pt/site/conteudos/35/8535/article.jhtml?articleID=450007
aqui tens uma explicação muito simples do que é e como funciona.. []
Atenção que os BRICs estão a ser o refúgio de muito investidor, mas não estão imunes a uma hecatombe dos mercados financeiros.
É que as consequências do subprime ainda não estão delimitadas, e fala-se que em Março vem por aí borrasca novamente.
E se faltar financiamento a esses países, o crescimento pára e congela também.
Safam-se aqueles que tiverem forte presença nas commodities e se conseguirem financiar por aí.
Ainda assim.. se houver uma hecatombe nos BRICs tadinhos do resto do mundo e de todos nós..[]
Posso dizer que um amigo meu investiu 1500€ com alavancagem, e está a ganhar à volta de 9500€. Isto num semana.
E o ouro continua imparável. Mais cedo ou mais tarde passa dos 1000.