Bolsa e investimentos

e certificados de aforro compensa?acho pouco lucro apesar de n haver risco..

sem ser fundos,acções e C.A. ah mais alguma coisa que possa dar dinheiro?

tks

Eu diria que não. A taxa de juro ronda os 3,2% e isso consegues num deposito a prazo.
Inclusivé, muitos aforradores resgataram os seus certificados de aforro na semana passada

e certificados de aforro compensa?acho pouco lucro apesar de n haver risco..

sem ser fundos,acções e C.A. ah mais alguma coisa que possa dar dinheiro?

tks

Com a alteração das regras, os CA deixaram de ser atractivos...

Se fosse a ti, procurava nos bancos, consegues taxas na ordem dos 4% líquidos ou até mais se aproveitares algumas promoções que vão havendo...

Bem lá vão inverter outra vez.

A crise de 2.ª feira pode ter sido o "spike" que inverteu a queda. Mas tb pode não ter sido!lol

É que a "crise" já começa a durar bastante tp!

O que pode suportar a América hj são as acções da VISA.

Bem lá vão inverter outra vez.

A crise de 2.ª feira pode ter sido o "spike" que inverteu a queda. Mas tb pode não ter sido!lol

É que a "crise" já começa a durar bastante tp!

O que pode suportar a América hj são as acções da VISA.

Vocês deviam estudar um pouco sobre aquilo que é um Bear Market.

Para vos dar uma ideia,é comum haverem poucas mas puxadas descidas,ou seja,o mercado até pode parecer estar a recuperar,mas no fundo "está apenas a respirar antes de novo mergulho".

Neste momento não existem razões ao nível dos Fundamentais que sustentem qualquer subida ou optimismo, e sinceramente sou daquelas pessoas que respeito imenso a opinião de Alan Greenspan, uma vez que é minimamente isento e é talvez a pessoa mais indicada para dar uma opinião sobre o estado da economia Americana.

Quanto a mim,penso que ainda vão existir mais algumas implosões de hedge funds,depois teremos uma travessia no deserto durante uns meses,até tudo ficar consolidado e só aos 1ºs sinais de recuperação das instituições financeiras será de entrar,pois é um tipo de sinal que geralmente perspectiva a entrada de um Bull Market.

just my 0,02 c

Neste momento estou 100% líquido, não detenho qualquer posição.

Vocês deviam estudar um pouco sobre aquilo que é um Bear Market.

Para vos dar uma ideia,é comum haverem poucas mas puxadas descidas,ou seja,o mercado até pode parecer estar a recuperar,mas no fundo "está apenas a respirar antes de novo mergulho".

Neste momento não existem razões ao nível dos Fundamentais que sustentem qualquer subida ou optimismo, e sinceramente sou daquelas pessoas que respeito imenso a opinião de Alan Greenspan, uma vez que é minimamente isento e é talvez a pessoa mais indicada para dar uma opinião sobre o estado da economia Americana.

Quanto a mim,penso que ainda vão existir mais algumas implosões de hedge funds,depois teremos uma travessia no deserto durante uns meses,até tudo ficar consolidado e só aos 1ºs sinais de recuperação das instituições financeiras será de entrar,pois é um tipo de sinal que geralmente perspectiva a entrada de um Bull Market.

just my 0,02 c

Neste momento estou 100% líquido, não detenho qualquer posição.
E minha opinião radica prrecisamente em ter estudado o que é um bear market e outras coisas!

Na minha opinião, um fecho como o de ontem é mais do que respirar para um novo mergulho. Reparem que ontem os states subiram mais que o máximo de 2005.
Hoje as bolsas europeias estão timidas, mas se os states abrirem em força, irá ser mais um dia positivo

just my 0,01 cents

eu acho que isto vai andar a pastelar ate la pra outubro no minimo.
e se tiver alguma tendencia sera para descer.
seja como for vou continuar a comprar

A ver vamos.

Eu acho que o caminho é para baixo. Se não for, paciência, espero por melhores dias para reforçar.

Sou completamente incapaz de comprar algo por especulação. Para mim, só compro depois de fazer análises com bom senso e chegar a um valor passível de remunerar adequadamente o risco e o meu dinheirinho que me custa muito a ganhar. E as oportunidades vão existindo [;)]

Eu diria que não. A taxa de juro ronda os 3,2% e isso consegues num deposito a prazo.
Inclusivé, muitos aforradores resgataram os seus certificados de aforro na semana passada

Com a alteração das regras, os CA deixaram de ser atractivos...

Se fosse a ti, procurava nos bancos, consegues taxas na ordem dos 4% líquidos ou até mais se aproveitares algumas promoções que vão havendo...

Obrigado aos 2..

já agora pois ja vi q voces pescam do assunto apr:)

alguem me sabe explicar porque é que o BCP sobe a 3 sessoes seguidas e a uma percentagem ate algo significativa?

faz hoje uma semana decidi vender as poucas acções q tenho, n tive tempo de ir ao banco, desde ai tem vindo sempre a subir, parece depreposito [:D]

Obrigado aos 2..

já agora pois ja vi q voces pescam do assunto apr:)

alguem me sabe explicar porque é que o BCP sobe a 3 sessoes seguidas e a uma percentagem ate algo significativa?

faz hoje uma semana decidi vender as poucas acções q tenho, n tive tempo de ir ao banco, desde ai tem vindo sempre a subir, parece depreposito [:D]

Não ando muito por dentro das acções dos bancos, porque como já disse, não gosto de investir em bancos. Mas a subida pode ter 2 razões:
1ª-Já caiu mais que suficiente e os investidores acharem que é altura de investir.
2ª-- O aumento de capital

Não ando muito por dentro das acções dos bancos, porque como já disse, não gosto de investir em bancos. Mas a subida pode ter 2 razões:
1ª-Já caiu mais que suficiente e os investidores acharem que é altura de investir.
2ª-- O aumento de capital

pois a primeira compreendo mas ando a pcs anos disto da bolsa.

o aumento ouvi falar e sabia q existiria não sabia que a tão curto prazo.

agora vou esperar mais uns dias para ver se tiro tudo ou mantenho.

Como não estás dentro das acções dos banco secalhar não me sabes rsp, mas alguem ah de saber :p

Abro uma conta ordenado em que banco?o ordenado situa-se entre os 700€ e os 900€ depende do mês.

Estou entre o BES e o Barclays (+ para este), o Barclays oferece durante um ano 10% do meu ordenado, apenas pago 10€ de uma comissão qualquer.

pois a primeira compreendo mas ando a pcs anos disto da bolsa.

o aumento ouvi falar e sabia q existiria não sabia que a tão curto prazo.

agora vou esperar mais uns dias para ver se tiro tudo ou mantenho.

Como não estás dentro das acções dos banco secalhar não me sabes rsp, mas alguem ah de saber :p

Abro uma conta ordenado em que banco?o ordenado situa-se entre os 700€ e os 900€ depende do mês.

Estou entre o BES e o Barclays (+ para este), o Barclays oferece durante um ano 10% do meu ordenado, apenas pago 10€ de uma comissão qualquer.

Essa de uma "comissão qualquer" pode custar-te caro...

Eu não faria uma conta ordenado e ainda ter que pagar comissões.

Eu juntamente com a minha cara metade temos contas ordenados no BES e no Santander e não pagamos nada e ainda temos acesso a determinados produtos sem qualquer custo.

Se fosse a ti, pensava que tipo de produtos te interessam e depois optava pelo banco sem comissões.

Voltar
Superior