Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
continuando a investir.
comprei ontem PT a 6.95
e comperi hoje ESFG a 17.20
ontem? Mas ontem não houve bolsa:sh)
Isso não interessa nada. A estratégia é comprar tudo o que mexa? Então compra-se.
O mercado está fechado? Não quero saber, compro! Mas isso não é possível! Compro também, quanto custa? []
meti onte porque foi quando vi o mail da execução da ordem.ontem? Mas ontem não houve bolsa:sh)
meti onte porque foi quando vi o mail da execução da ordem.
tinha metido o preço na semana passada e so ontem .
meti onte porque foi quando vi o mail da execução da ordem.
tinha metido o preço na semana passada e so ontem .
Importa-se de repetir? Acho que não entendi bem. []
mas acham que estou a mentir ?
ate parece
a estrategia é simplesNão me parece que tenhas que andar a convencer quem quer que suja...
O mais importante para mim é tu justificares as opções que fazes.
Desta forma seria interessante perceber a tua estratégia de investimento, em vez de dizeres que compraste esta ou aquela acção, sem motivo...
[]
a estrategia é simples
todos os meses tenho 2500€ para "gastar" por esta altura.
no momento decido o que compro, dentro de um leque predefinido de empresas que considero solidas a longo prazo.
por isso é que eu prefiro a bolsa em baixa que em alta.
gasto sempre o mesmo se tiver em baixa fico com mais acçoes.
o objectivo é produzir uma carteira suficientemente forte para reduzir no orçamento familiar anul o peso dos rendimentos do trbalho a favor dos rendimentos de capital via dividendos anuais.
Basicamente a estrategia é por o dinheiro a trabalhar pra mim que ja tou cansado
Admiro essa estratégia e a capacidade de a concretizar...
mas acham que estou a mentir ?
ate parece
Ontem como fechou a bolsa? Vi que tinha sido a maior subida dos ultimos 2 anos, mas não encontrei valores.
O BCP lá se safou, mas hoje já está a cair outra vez.
Mas quem comprou a 1,70 já se pode dar por contente.