Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É curioso que agora digam que certo banco entrou agora para a lista de empresas com maiores perspecticas de valorização...mais uma trolitada.
a continuar assim, mais uns mesitos e com 500€ lanço uma OPA ao BCP.... ou a Sonae SGPS.... ou ao PSi20 [][
][
]
mais uma trolitada.
a continuar assim, mais uns mesitos e com 500€ lanço uma OPA ao BCP.... ou a Sonae SGPS.... ou ao PSi20 [][
][
]
[relativamente a hj temos que pensar positivo... É que pelo menos, hoje, não estamos em contra-ciclo com as Europeias!!lol
:sh)
Se faço contas, até me assusto.
Ainda por cima fui às compras na segunda.
claro que continuo a comprar [Então pmct? Tens comprado muito? []
Ou já estás farto de enterrar dinheiro?
Não se assustem,isto ainda vai piorar(apesar de irem existir ressaltos obviamente)...
claro que continuo a comprar []
se ist ocontinuar assim ate final de 2009 vou ficar com uma barbaridade de titulos.
no mes passado comprei 5000 sendo que a maior parte foram os dividendos das proprias acçoes .
este mes tenho menos dinehioro0 devo investir ai uns 2000/2500[]
se ist ocontinuar assim ate final de 2009 vou ficar com uma barbaridade de titulos.
no mes passado comprei 5000 sendo que a maior parte foram os dividendos das proprias acçoes .
PSI 20 nos 8 486.91 pontos às 17:36....... dizem que vai chegar aos 7000 pontos.... vamos ver....:sh)