Bolsa e investimentos

mais uma trolitada.

a continuar assim, mais uns mesitos e com 500€ lanço uma OPA ao BCP.... ou a Sonae SGPS.... ou ao PSi20 [:)][:)][:)]

mais uma trolitada.

a continuar assim, mais uns mesitos e com 500€ lanço uma OPA ao BCP.... ou a Sonae SGPS.... ou ao PSi20 [:)][:)][:)]
É curioso que agora digam que certo banco entrou agora para a lista de empresas com maiores perspecticas de valorização...

É que certo banco desceu 75% em pco tempo, por isso, fazer contas de matemática tb eu sei fazer...

mais uma trolitada.

É de avançar com a OPA....se não fores tu, algum espanhol há-de vir.
Mas espera por se saber qual vai ser o valor da multa que o BCP vai ter de pagar. Não devia ser o BCP, deviam ser os administradores à data da ocorrência, pois foram eles que receberam o salário mensal, e as benesses para fazerem a marosca que agora o banco vai ter de pagar.

Então pmct? Tens comprado muito? [:D]

Ou já estás farto de enterrar dinheiro? :P

Não se assustem,isto ainda vai piorar(apesar de irem existir ressaltos obviamente)...

Então pmct? Tens comprado muito? [:D]

Ou já estás farto de enterrar dinheiro? :P

Não se assustem,isto ainda vai piorar(apesar de irem existir ressaltos obviamente)...
claro que continuo a comprar [;)]
se ist ocontinuar assim ate final de 2009 vou ficar com uma barbaridade de titulos.
no mes passado comprei 5000 sendo que a maior parte foram os dividendos das proprias acçoes .
este mes tenho menos dinehioro0 devo investir ai uns 2000/2500[:p]

se ist ocontinuar assim ate final de 2009 vou ficar com uma barbaridade de titulos.
no mes passado comprei 5000 sendo que a maior parte foram os dividendos das proprias acçoes .

Então estuda bem o momento e os títulos de entrada,comprar de forma precipitada neste clima é um erro ;)

Numa perspectiva de Longo Prazo este não é um mau ponto de entrada,mas a médio prazo tudo aponta para novos mínimos,até porque ainda estamos no início das más notícias e até haver alguma estabilidade o clima de incerteza mantém-se.

Eu despachei agora de manhã as Brisa. Pensei que iam passar mais ou menos incolumes mas já desceram demasiado.

Estou a pensar agora se vendo as REN e Cimpor. Não me agradam as noticias e acho que isto ainda vai mais para baixo.

Está a fazer um ano que as descidas começaram, foi em meados de Julho de 2007. Agora, em 2006 dispararam em Agosto o ano passado afundaram, agora este ano... (?)

Certezas ninguém tem. Mas acho improvável perspectivas um final de ano semelhante a estes últimos 7 meses,uma vez que já começamos a chegar a níveis de preços razoáveis.

Não tenho uma bola de cristal, mas tudo leva crer que ainda não chegámos ao fundo e tentar adivinhar onde está o dito pode ser muito perigoso!

Do meu lado estou bem "ferrado" em alguns títulos, mas não tenho pressa. Por outro lado, tenho alguma coisa para investir, mas creio que ainda não chegou ao momento!

Como diria o outro "é preciso ter calma!"

Melhoras? Talvez para o último trimestre ou mesmo só para 2009!

Cuidado com os tubarões! Eles andam por aí!

Assim é fácil...

Se eu tivesse sempre esse dinheiro para comprar constantemente, algum dia teria sorte!:confused:[;)]

Ou seja, não és exemplo de investidor para a maioria, bem pelo contrário, é um exemplo a evitar![;)]

As regras dizem que devemos investir na bolsa o dinheiro que não iremos precisar para o curto prazo...

Se tu consegues ter 2000€ para deitar fora, és de outro campeonato![:cool:]

A Bolsa está bonita está... Eu nem quero ver as cotações da Altri e Sonae Ind. p/não me assustar ainda mais. O enterranço já é grandito :sh)

O ideal é hibernar e daqui a uns anos a ver se me lembro que ainda tenho estas acções [:D]

Tendo um dinheirito agora q não fizesse falta era capaz de apostar, ou daqui a mais uns mesitos como parece que a descida ainda não acabou... enfim, há que aguentar o Urso [:p]

Até eu que não gosto nada da bolsa estou com vontade de arriscar...

Certamente que quando a bolha das commodities rebentar, o bull entrará cheio de força nas bolsas

Valencia_bull_fight2.jpg

Com mil euros também ficas com uma barbaridade de titulos da Pararede...e até dá para forrares gavetas que nem dás pela falta delas.
Mas acho interessante comprar em época de facas a cair, tendo em conta que a tendência a médio prazo é para a baixa. Ok, podes estar a fazer baixar o valor médio global das tuas aplicações, mas tal não implica que estejas a valorizar a carteira. Tenho a certeza que alguém te está a agradecer pelo teu esforço de ir contra a corrente.

Voltar
Superior