bg2
New member
Ninguem divulga os nomes para evitar o panico entre os depositantes. []
P.S. - Tambem não sei mas tenho o meu palpite []
eu também tenho palpites....
veremos[
cumprimentos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguem divulga os nomes para evitar o panico entre os depositantes. []
P.S. - Tambem não sei mas tenho o meu palpite []
Se formos pelos bancos de investimento. Ou seja bancos que não têm depósitos (teoricamente os mais frágeis nesta crise) então temos o Cetelem, a Cofidis a Exchange a GEMoney etc etc
Se formos pelos bancos de investimento. Ou seja bancos que não têm depósitos (teoricamente os mais frágeis nesta crise) então temos o Cetelem, a Cofidis a Exchange a GEMoney etc etc
Por acaso sabes quem está por trás da Cofidis e Cetelem? Garanto-te que quem está não tem problemas de liquidez.
Avancem lá então!eu também tenho palpites....
veremos[]
cumprimentos
eh la... afinal esta ou nao um banco portugues em risco? se sim qual?
cumps[]
Se a UBS precisar de dinheiro, o governo Suíço não tem a liquidez suficiente para a safar...A CGd é mais ou menos como a UBS, é soberana[]
cumprimentos
Estes não são bancos de investimento. Atenção....Se formos pelos bancos de investimento. Ou seja bancos que não têm depósitos (teoricamente os mais frágeis nesta crise) então temos o Cetelem, a Cofidis a Exchange a GEMoney etc etc
Por acaso sabes quem está por trás da Cofidis e Cetelem? Garanto-te que quem está não tem problemas de liquidez.
Da Cetelem é o BNP Paribas da Cofidis não sei!
Mas lá por terem alguém forte por trás não quer dizer que não deixem de existir como entidade. Pode ser terminados!
Até há pouco tempo a Cofidis tinha como principal shareholder o BNP Paribas, mas entretanto perdi-lhe o rasto.
Essas SFACs têm sido alvo de muitas trocas entre os grandes grupos.
E quanto à liquidez, garanto-te que são as primeiras a fechar o tasco. []
A maioria das SFACs são criadas pelos grandes bancos para limpar balanços - agarra-se no lixo e mete-se na rua sob a forma de uma financeira de crédito ao consumo com taxas leoninas para clientes de mau risco.
E a lógica é exactamente a mesma do subprime: taxas de 20 e 30%, os que pagam as dívidas cobrem os incumprimentos, os carros tomados vendem-se e a coisa vai sendo rentável...desde que o preço do dinheiro seja baixo!
Como o preço do dinheiro disparou e a confiança do mercado nestas empresas é nula, não prevejo futuro risonho.
É claro que meia dúzia de tostões chegam para distribuir uns créditos de 4000€, mas agora que falas, nem tenho visto as hordas de publicidade com que nos brindavam diáriamente.
Calaram a Julia Pinheiro? []
Até há pouco tempo a Cofidis tinha como principal shareholder o BNP Paribas, mas entretanto perdi-lhe o rasto.
Essas SFACs têm sido alvo de muitas trocas entre os grandes grupos.
E quanto à liquidez, garanto-te que são as primeiras a fechar o tasco. []
A maioria das SFACs são criadas pelos grandes bancos para limpar balanços - agarra-se no lixo e mete-se na rua sob a forma de uma financeira de crédito ao consumo com taxas leoninas para clientes de mau risco.
E a lógica é exactamente a mesma do subprime: taxas de 20 e 30%, os que pagam as dívidas cobrem os incumprimentos, os carros tomados vendem-se e a coisa vai sendo rentável...desde que o preço do dinheiro seja baixo!
Como o preço do dinheiro disparou e a confiança do mercado nestas empresas é nula, não prevejo futuro risonho.
É claro que meia dúzia de tostões chegam para distribuir uns créditos de 4000€, mas agora que falas, nem tenho visto as hordas de publicidade com que nos brindavam diáriamente.
Calaram a Julia Pinheiro? []
Se a UBS precisar de dinheiro, o governo Suíço não tem a liquidez suficiente para a safar...
Dado isto, prognósticos só no final do jogo. []
se calaram a julia devem ser condecorados pelo presidente[] [
]
cumprimentos
[] [
] [
]
E um nobel se levarem o Goucha!
calos, mas tu acreditas como possivel que se a UBS estiver em risco não vai ser salva sem hesitações?[]
cumprimentos
Claro que sim..., se houver cash...calos, mas tu acreditas como possivel que se a UBS estiver em risco não vai ser salva sem hesitações?[]
cumprimentos