Celsius, se andas metido em investimentos de maior risco deves com certeza saber que o ciclo bolsista não anda "a par" do ciclo económico.
Uma pequena actualização para dizer que o Psi atingiu hj os 6000 pontos, no culminar de uma subida desenfreada. A titulo de exemplo, dois dos bancos estão subir, só na sessão de hj, 10%.apr
Pode ser que a performance da economia Portuguesa não seja assim tão má![]
Ja agora alguem sabe as razoes para estas subidas tao elevadas? Estou a falar mais especificamento nas acçoes dos bancos []
Onde é que viste isso?!Alguém me explica como é possível um banco oferecer taxas de juro superiores a 20%? Isto na Ucrânia. É que se for possível sou bem capaz de arriscar por lá uns trocos. Mas 20% parece-me uma enormidade!! Que economia cresce mais de 20% ao ano sem risco?!
Alguém me explica como é possível um banco oferecer taxas de juro superiores a 20%? Isto na Ucrânia. É que se for possível sou bem capaz de arriscar por lá uns trocos. Mas 20% parece-me uma enormidade!! Que economia cresce mais de 20% ao ano sem risco?!
Alguém me explica como é possível um banco oferecer taxas de juro superiores a 20%? Isto na Ucrânia. É que se for possível sou bem capaz de arriscar por lá uns trocos. Mas 20% parece-me uma enormidade!! Que economia cresce mais de 20% ao ano sem risco?!
É exactamente o contrário. Por ser uma economia com um enorme risco associado, a taxa de juro oferecida é superior.
A sério, esquece isso.
Basicamente, será um esquema em piramide. Vai dando juros para os primeiros até que chega a uma certa altura, os últimos vão ficar a arder...
Mas supostamente é um banco credível! Os bancos "credíveis" também fazem desse género de trafulhices?! A verdade é que a inflação na Ucrânia anda bem lá em cima, mas 20% deixam qualquer um de pé atrás!!
Fica aqui o link do simulador! UniCredit Bank - PJSC «Ukrsotsbank» | Deposits
Mas atenção que não tenho interesse nenhum em divulgar o banco, até porque não sei se realmente será de confiança ou não! Se o link for considerado proibido peço que o retirem.
Para já, a primeira sessão do ano está a ser mto boa.
O PSI já sobe já sobe 3%, com algumas das cotadas a subir mais de 5%, tudo com os volumes a aumentar. Caso termine assim, e com a quebra vigorosa dos 5700, poderão cristalizar-se os bons augurios.