Boas,
Existe alguma forma de se aceder à lista de accionistas não qualificados de um banco?
As taxas que eles oferecem para depósitos em EUR são bem inferiores a isso (5%, 6% max). Essas taxas elevadas são para depósitos em UAH (moeda ucraniana).
Mas há stress de o depósito ser feito eu UAH? Será que eu não podia fazer?
Não sei quais as regras especificas da Ucrânia neste domínio (por exemplo a necessidade ou não de ter uma morada lá). Depois tens sempre o risco cambial associado.
Sim é um facto, mas com taxas de 20% os risco cambial parece-me menos importante. Morada também se arranjava!Vou tentar contactar com o banco...
Hmm muito bem, já percebi! Muito obrigado pela ajuda Mundano! [Acho que não estás a ver bem o filme.... Em países com grandes inflações, tens juros altos porque as moedas desvalorizam. Dai a primeira pergunta que eu te fiz, foi se o deposito era em Euros..
Eu também te posso prometer juros de 50%, se me entregares o teu dinheiro para eu depositar, mas o deposito não é em Euros, é em Mundanos, que é a moeda oficial da minha casa, e aviso-te já que prevejo que com a inflação que tenho, os Mundanos vão desvalorizar para 50% do cambio actual em um ano...
Se quiseres depositar grandes quantias até te posso pagar um juro de 75% []
Goodsense Investments banida da atividade bancária em Portugal - Autosport.pt
Esta empresa entrou de rompante na competição de Gt´s em Pt, providenciando desde logo um orçamento mto bom à equipa.
No entanto desde cede se falou que poderia ser um esquema ponzi ou parecido.
Não sei se é o caso, mas a Goodsense já está banida da actividade bancária.
Goodsense Investments banida da atividade bancária em Portugal - Autosport.pt
Esta empresa entrou de rompante na competição de Gt´s em Pt, providenciando desde logo um orçamento mto bom à equipa.
No entanto desde cede se falou que poderia ser um esquema ponzi ou parecido.
Não sei se é o caso, mas a Goodsense já está banida da actividade bancária.
Já há mais de um ano que está provado que eles e as subsidiárias (que incluem a Emporio Capital) são esquemas de pirâmide
é ridiculo como os deixaram laborar e, consequentemente, aldrabar durante tanto tempo!
Chega a meter nojo ver o Gallardo deles (com o piloto Patrick Cunha, se não me engano) a ser alimentado por patos. Rico negócio [8b]
Há muito tempo que o Banif está mais para "lá" do que para cá [8b]
Há muito tempo que o Banif está mais para "lá" do que para cá [8b]
Banco de Portugal fecha três falsos bancos que ofereciam taxas milionárias | Económico
Percam algum tempo a ver os comentários no económico a esta noticia. Alguns deles são absolutamente constrangedores.
Pessoal..tinha à pouco tempo marcado no privatbank uma abertura de conta para fazer um deposito a prazo de 5,25%..acontece que dia 1 mudaram para taxas mais normais e cancelei esta intenção..
Para uma quantia ainda a confirmar valor, superior a 5k e inferior a 10k..os depositos a prazo nao estao a dar nd de jeito..sem risco n há nada melhor,certo?