Boas pessoal, tenho umas acções dos Ctt que comprei aquando da OPV a 5,24€ por ter direito ao desconto para funcionários do grupo. Já perdi uma boa oportunidade para vender quando estiveram acima de 8€ mas como esperava que fosse até aos 8,50€ acabei por não vender e acho que fiz mal.
Na vossa opinião que é bem mais entendida na lida que a minha acham que devo esperar ou vender?
Os CTT vão (na minha opinião) subir e voltar ao que já andaram. A bolsa portuguesa nas ultimas semanas tem andado um espetaculo para os fundos de investimento até porque é muito fácil de manipular a nossa bolsa, mas quando eles se cansarem as coisas vão estabilizar para as empresas que estão sem problemas que é o caso dos CTT, mas não é o caso do BES, BCP, ou PT. Acredita que vai haver muita gentinha a ganhar dinheiro a sério no BCP e na PT, infelizmente para nós, não serão os pequenos investidores. Ainda havemos de ver a PT subir 10% num dia. Eu não tenho PT, mas tenho BCP, tive oportunidade de vender a 0.23€, mas fui tótó e acreditei que ainda subia mais...