Bolsa e investimentos

Não sei se já falaram aqui, mas está a decorrer o aumento de capital do BCP.
Os direitos estão a cerca de 0,065€. É de ir?

Não sei.
Não fui informado.
Enviaram-me umas coisas numa língua estranha que desconheço.
Se me enviarem em PT sem Acordo Ortográfico, ou em inglês, logo
poderei informar. Até lá não sei de nada. Já da última vez foi a mesma
coisa.

Não sei se já falaram aqui, mas está a decorrer o aumento de capital do BCP.
Os direitos estão a cerca de 0,065€. É de ir?

Penso que a médio prazo será de ir. Não irá ser tão imediato como foi o ultimo AC.

Os direitos têm oscilado muito, por esta questão do BES (que pelo timming tb ninguém me tira a ideia que será para muitos irem a preço de saldo ao bcp...)
a Acção vai custar 0.065€ e o direito dá quase 2 acções (não sei pq ainda n encontrei o valor exacto que cada direito dá. :sh) )

Neste momento os direitos estão a 0.067

Claro. [:D]

Até eu estou com vontade de comprar BES.
Estando suspensas como é que se pode dar a ordem?
É que já estou a ver a dispararem na 2ª feira e antes que a ordem entre, já perdi o comboio com os tubarões todos... :sh)

Já "fostezes"... +12% [:D]

Os tubarões não dormem.

Penso que a médio prazo será de ir. Não irá ser tão imediato como foi o ultimo AC.

Os direitos têm oscilado muito, por esta questão do BES (que pelo timming tb ninguém me tira a ideia que será para muitos irem a preço de saldo ao bcp...)
a Acção vai custar 0.065€ e o direito dá quase 2 acções (não sei pq ainda n encontrei o valor exacto que cada direito dá. :sh) )

Neste momento os direitos estão a 0.067

7 acções por cada 4 direitos = 1,75 acções por direito.

Neste momento o preço final andará à volta dos 10,1 cêntimos por acção para quem for ao aumento de capital com compra de direitos.. Ou seja pouco menos que a cotação delas actual.

Eu sou dos que acredito, por razões várias, que o BCP estará de novo nos 20cents dentro de alguns meses. Dai achar que vale a pena entrar nisto agora, haja disponibilidade financeira para tal.

Eu estou muito tentado a comprar BES hoje! Opiniões?..

É impossível de prever.

Já esteve a ganhar 12%, já esteve a perder 6%.

Pelo menos a longo prazo admito que a compra a 0,50€ seja uma boa compra.
Mas também se falou disso mal ela baixou dos 1,00€ já que andou uns tempos por 1,30€ e já se falava em 1,50€. E a verdade é que as descidas acontecem depressa, já as subidas demoram.

É impossível de prever.

Já esteve a ganhar 12%, já esteve a perder 6%.

Pelo menos a longo prazo admito que a compra a 0,50€ seja uma boa compra.
Mas também se falou disso mal ela baixou dos 1,00€ já que andou uns tempos por 1,30€ e já se falava em 1,50€. E a verdade é que as descidas acontecem depressa, já as subidas demoram.

Com os possíveis cocos do estado, ou um ainda imprevisível valor num novo aumento de capital, nao tenho assim tanta certeza que a acção vá valorizar nos longo prazo.

o BES esta praticamente a testar os mínimos históricos. Será a 2a vez que o faz. É verdade que esta zona se pode considerar como suporte, mas eu esperava ate ver se aguenta ou nao.

Voltar
Superior