No privatbank, ainda dá 3,25% até dia 14, depois baixa para 2,25%...
Meter o dinheiro num banco ucraniano, ainda que com depósitos protegidos pelo fundo da Letónia, é de homem! Eu não tinha essa coragem [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No privatbank, ainda dá 3,25% até dia 14, depois baixa para 2,25%...
Confesso que nunca tinha visto tal coisa. Muito bom. Isto foi depois do aumento de capital?
Temos uma acção no psi geral a valorizar 600% e ng fala disso?[]
Vai ser mais uma forte entaladela do pequeno investidor nos próximos dias...
Como tramar os pequenos accionistas - Parte III - Nuno Carregueiro - Jornal de Negócios
Isso não é perigoso? Estar ao telefone num avião?Não, neste momento para além de fundos, estou na Alcatel e na Air france.
Isso não é perigoso? Estar ao telefone num avião?
O problema é mesmo esse. Essa combinação pode mandar o plano de longa viagem por água abaixo e o avião cair. LolComo conto que a viagem de avião seja longa, não posso ficar tanto tempo sem comunicar![]()
Digamos que neste momento, apesar da viagem ter apenas começado, se quisesse saltar do avião, a mala não vinha vazia, com vários telefones à mistura no meio da roupaO problema é mesmo esse. Essa combinação pode mandar o plano de longa viagem por água abaixo e o avião cair. Lol
Voltando ao tópico, que fundos de investimento interessantes andam por aí?
Investiste em algum paraquedas? É que a queda continua a ser grande... LolDigamos que neste momento, apesar da viagem ter apenas começado, se quisesse saltar do avião, a mala não vinha vazia, com vários telefones à mistura no meio da roupa![]()
Investiste em algum paraquedas? É que a queda continua a ser grande... Lol
Mas não era suposto as autoridades tipo BP ou CMVM impedirem estas batotas?
Vou ter uma reunião com financial advisor, que trabalha essencialmente com a Ilha de Man, fundos de ações e outros produtos financeiros.
A pessoa em causa trabalha há largos anos com algumas pessoas com quem me relaciono e confio. Aparentemente os ganhos são interessantes havendo algumas questões sobre trazer o dinheiro para portugal, mas parece que se recorre a uma espécie de cartão bancário
Alguém conhece ou trabalhou com este tipo de "agentes"?
Ilha de ManIlha de man ou ilhas do canal?
Ilha de Man
para a semana tenho reunião com o senhor, depois conto (o que puder) melhor []
essa parte é que me está a causar alguma comichão: trazer o dinheiro de volta.Se não quiseres pagar o imposto sobre os rendimentos em forma de taxa liberatória (são 20%) prepara-te para assinar um documento oficial da coroa britânica onde juras pelas alminhas todas e sob compromisso de honra que te responsabilizas pela declaração dos ganhos no teu país, e que se não o fizeres ficas sujeito ao braço longo e forte da Lei!
essa parte é que me está a causar alguma comichão: trazer o dinheiro de volta.
mas parece que há formas legais de o trazer.
eu tenho um perfil moderado para o conservador, se me cheira a esquemas estranhos, desligo da conversa.
mas segundo me apercebi este senhor mexe-se em determinados círculos há muitos anos e com sucesso.
a pessoa que me referenciou é insuspeita e próxima.
confesso que tenho alguma curiosidade, mas dado o meu perfil, há poucas hipóteses de avançar