Box Android? Quem usa?

Eu tenho da tvstarcccam que um user daqui recomendou e estou satisfeito com a relação qualidade preço. 20€/ano para canais PT e 35€/ano com restantes países.
O preço realmente é muito bom. Como é a nível de suporte?
https://kkzservices.com/

Mesmos canais do Rapid. Tenho e recomendo.
Este parece bom também. Ontem estive a testar com o jogo do Porto e de vez em quando fazia buffering ou dava um salto de 5 segundos por exemplo. Tenho MEO 500 MB. Acontece convosco?

Sent from my Pixel 2 XL using Tapatalk

hoje, dia 26/10 vai dar o Benfica - Belenenses

deve ser bastante concorrido para ver online

vou experimentar usar o Tor Browser ( aquele usado para navegação anónima na darkweb ) e um site de streaming

a ver o que dá, o Arenavision volta e meia pendura

estou a usar uma Box Android TV, e estou em experiências...

eu que nem ligo muito ao futebol, estou a fazer isto pelos meus filhos e pelo desafio

Última edição:
hoje, dia 26/10 vai dar o Benfica - Belenenses

deve ser bastante concorrido para ver online

vou experimentar usar o Tor Browser ( aquele usado para navegação anónima na darkweb ) e um site de streaming

a ver o que dá, o Arenavision volta e meia pendura

estou a usar uma Box Android TV, e estou em experiências...

eu que nem ligo muito ao futebol, estou a fazer isto pelos meus filhos e pelo desafio

E que tal? Primeiras opiniões?

E que tal? Primeiras opiniões?

bastante estável, não houve breaks, a qualidade é razoável aquela que dá para ver, afinal é tudo grátis certo ?????????

atenção que não sei se foi o TOR que evitou os breaks, é que é um browser em que se liga a um servidor e forma um tipo de túnel para navegação totalmente anónima, tipo uma VPN
o site que usei é este em baixo, tem do lado esquerdo os eventos desportivos para ver, foi onde encontrei o Benfica - Belenenses. O site está bloqueado em Portugal, por isso é bom [:)][:D]

http://livetv.sx/enx

para ver é preciso mudar o DNS, ou então usem o TOR Browser

encantou-me o TOR, nada de nónios para ver notícias e etc...apr:)apr:)

para window :

https://www.torproject.org/download/

para Android-TV tive que sacar daqui :

https://www.techspot.com/downloads/7099-tor-browser-for-android.html

Última edição:
eu vi isto na minha BOX Android-TV

para usar o TOR é preciso usar em conjunto o comando da box e um rato USB ligado à box

só com o comando não dá para fazer nada no Browser

Malta preciso de uma ajuda, comprei um LG CX6 55 para o escritório e para ver TV tenho de usar a App da Vodafone. Tinha uma Nvidia Shield TV parada, liguei-a à TV e funcionou durante uns 10 minutos, depois pufff.... não dá luz, não dá sinal de vida, nada.

Alguém tem esta box e sabe o que devo fazer?

Senão, se isto tiver morrido de vez, qual a recomendação para uma box Android neste momento? a LG tem quase tudo o que preciso (Youtube, Spotify, HBO, etc) mas falta App da Vodafone e pelo menos Eurosport Live. Posso fazer cast to tlm ou pc mas queria evitar essa situação.

Boas pessoal

Tenho uma Xiaomi Mi Box, como e que coloco ficheiros na box por USB ?

Coloquei a Pen na box formatada em FAT32 e nao aparecia ate formatar pela box.
Depois de formatar na box não é reconhecida pelo windows (tive que formatar atravez do disk management).
Formatei em NTFS e também não aparece na box.

O que é que me está a falhar ? Terei que formatar na box e depois utilizar alguma utility no PC para transferir ficheiros ?

Obrigado

Coloquei a Pen na box formatada em FAT32 e nao aparecia ate formatar pela box.
Depois de formatar na box não é reconhecida pelo windows (tive que formatar atravez do disk management).
Formatei em NTFS e também não aparece na box.

"Educated guess", usam um formato Linux, tipo ext2. Se for, isto: Ext2 IFS For Windows deve dar para aceder à pen, formatada na box, em Windows.

(A razão será que a Microsoft cobra pelo uso de FAT32, etc.)

Uma boa box de jogo mínimo, abaixo dos 22 euricos free shipping, pra não cair na alfândega, já dá pra instalar MX Player e ver uns filmezinhos em HD gravados das TVs estrangeiras com umas legendas do opensubtitles sincronizadas em casa, penso eu de que.
Qual será a melhor opção nessa gama?

Malta preciso de uma ajuda, comprei um LG CX6 55 para o escritório e para ver TV tenho de usar a App da Vodafone. Tinha uma Nvidia Shield TV parada, liguei-a à TV e funcionou durante uns 10 minutos, depois pufff.... não dá luz, não dá sinal de vida, nada.

Alguém tem esta box e sabe o que devo fazer?

Senão, se isto tiver morrido de vez, qual a recomendação para uma box Android neste momento? a LG tem quase tudo o que preciso (Youtube, Spotify, HBO, etc) mas falta App da Vodafone e pelo menos Eurosport Live. Posso fazer cast to tlm ou pc mas queria evitar essa situação.
Mi box é o melhor pois tem as certificações todas. É das poucas que se consegue instalar a App de Android TV da meo e Vodafone

Voltar
Superior