Box Android? Quem usa?

A app que usas no telemóvel ou iPhone só foi desenvolvida para touch, não se dá bem com comando, só se tiver airmouse.
A versão que dá para usar com comando exige que se tenha o serviço nostv+, que tens que pagar mensalmente 2,5eur, acho.
Que treta.. Assim não vale a pena. Vou ter que desenrascar um tablet. Obrigado na mesma.

Estou a pensar comprar um Router com VPN. O que aconselham?
Ainda nao percebi se temos de adquiri alguma VPN ou se no router ja vem a VPN pronta a ser usada.

Ninguem pode hipoteticamente recomendar um vendedor de lista IPTV?
Sei que provavelmente não te deve servir.

Mas se for para ver televisão de canais abertos podes instalar uma aplicação do canal e utilizar uma VPN ligada ao servidor do respectivo país.

É assim que vejo os canais britânicos cá em Portugal e até têm um serviço on demand interessante. Para quem já utilizou a RTP Play, é do mesmo tipo.

A VPN que utilizo é a Windscribe que tem 10 GB mensais gratuitos.

Para quem quiser ver a NPO (Países Baixos), basta ligar-se à Proton. Essa é gratuita e de uso ilimitado.

Edit: Também não sei se é o caso, mas se estiveres com problemas na lista. Experimenta copiar o endereço de um canal da lista m3u e abrir num programa de reprodução de vídeo. Acho que o VLC faz isso.

Last edited:
Hoje sou eu.... Lol

Para quem tem serviço das estrelas, os canais sport TV estão a funcionar?

Todos os outros estão a funcionar ok....

Back