Box Android? Quem usa?

O aspeto exterior da box e comando parece-me idêntica à Xiaomi Mi Box S Android TV, no entanto esta Strong já deve ter umas melhorias ao nível da netflix e mais algumas funcionalidades. Nomeadamente, a entrada traseira para LAN!

Estou certo??

Possivelmente vou mandar vir uma box Strong para oferecer a um familiar.

Nesta faixa de preços (até 60€/70€) para IPTV/ streaming existe alguma mais indicada?

Last edited:
O aspeto exterior da box e comando parece-me idêntica à Xiaomi Mi Box S Android TV, no entanto esta Strong já deve ter umas melhorias ao nível da netflix e mais algumas funcionalidades. Nomeadamente, a entrada traseira para LAN!

Estou certo??

Possivelmente vou mandar vir uma box Strong para oferecer a um familiar.

Nesta faixa de preços (até 60€/70€) para IPTV/ streaming existe alguma mais indicada?
Sim tem ficha para lan. Android 10 conta o 9 da mibox.

Tenho as 2 e a strong é mais fluida.

Queria comprar uma box android e instalar a app NOS TV para ver TV com a mesma facilidade com que vejo no meu smartphone Android ou no meu Iphone. Algum modelo bom e barato com comando que recomendem que esteja em loja nacional? É para ser usado por um familiar que não percebe nada de tecnologia, dai o comando ser "obrigatório". Obrigado

A app que usas no telemóvel ou iPhone só foi desenvolvida para touch, não se dá bem com comando, só se tiver airmouse.
A versão que dá para usar com comando exige que se tenha o serviço nostv+, que tens que pagar mensalmente 2,5eur, acho.

Back