Box Android? Quem usa?

Ontem andei pelo Exodus e os filmes mais recentes estavam todos sem streams HD.

Será alguma configuração?

Que outros add-on's para filmes usam?

se for muito recente, tipo 1 mês, isso é normal. Eu uso esse e o Specto, tens também o Bubble do tvaddons

Tem conseguido ver sem quebras em addons portugueses canais em HD?

No meu consigo ver uns 10-15s e depois faz buffering...:confused:

falas dos canais TV ?! já experimentaste os últimos que saíram ? o inspiration free e o teamblue ?

falas dos canais TV ?! já experimentaste os últimos que saíram ? o inspiration free e o teamblue ?

Já experimentei o inspiration e nos canais HD após uns 10-15s começa a fazer buffering. Alguma solução para isto?

Tenho uma gt1 ultimate.

Já experimentei o inspiration e nos canais HD após uns 10-15s começa a fazer buffering. Alguma solução para isto?

Tenho uma gt1 ultimate.

não sei quais os canais que estás a ver

buffer vais sempre ter, mas pode ser minimizado de várias formas, como por exemplo usar o DNS da Google para evitar a censura, optimizar o Kodi

não sei quais os canais que estás a ver

buffer vais sempre ter, mas pode ser minimizado de várias formas, como por exemplo usar o DNS da Google para evitar a censura, optimizar o Kodi

Quais os parâmetros do Kodi que pudemos optimizar para diminuir o buffering?

o repositório em baixo tem um wizard para alterar os settings do kodi

Instalar do Zip
Programs---Ares Wizard

abrindo o programa é ir a Tweaks
advanced settings wizard
depois é fazer next---next---e aceitar as sugestões ( convém ler tudo )

http://repo.ares-project.com/magic/repository.aresproject/

uma coisa que também afecta e muito :

- alterar o DNS evitando a censura
- alterar os settings do Kodi, no playback, as opções de aceleração por hardware. Estas opções são boas para ver filmes FullHD no Exodus, mas é mau para streaming

consegui reprogramar o plexus-streams para dar os canais e os eventos do Arenavision

se alguém usar isso diga, para eu enviar o zip do addon corrigido

o Inspiration, não funciona nãomas o teamblue sim, o link em cimaexiste uma guerra de nervos no mundo kodi, até o TVADDONS está off....agora o Exodus quem não o tem....chapéumais tarde ou mais cedo era espectável que a industria de filmes e as operadoras de TV lançassem processos judiciais, neste momento está tudo com medo e fecharam tudo

Pois está tudo cheio de medo... e já fecharam uns quantos... mas se for nos torrents... um morre outro nasce...

Pois está tudo cheio de medo... e já fecharam uns quantos... mas se for nos torrents... um morre outro nasce...

esperemos que sim, o Exodus já não se consegue instalar em novas máquinas, mas ainda existe o Specto Fork e o Genesis Reborn. O Salts a mim deixou de funcionar. Para desporto o Arenavision ainda bomba bem, mas suspeito que um dia terá um processo em cima

Last edited:
Back