Box Android? Quem usa?

Tenho sérias dúvidas disso. A minha app não funciona no Wi-Fi do contrato.

Edit: fui testar agora e deu no telefone. Mas na box nao dá...hummm..tenho q investigar.

Sorry.

Última edição:
Tenho sérias dúvidas disso. A minha app não funciona no Wi-Fi do contrato.

Edit: fui testar agora e deu no telefone. Mas na box nao dá...hummm..tenho q investigar.

Sorry.
Não precisas de Meo Go na box. Tinha ideia até que não havia app para Android. Tens a app completa do Meo para Android TV que substitui completamente a box.

Há umas semanas deixei-me tentar por uma box Android 10 do AliExpress (enviada de Espanha em poucos dias). Fui para a versão 4/64 GB com comando (inclui voz) e teclado BT: https://www.aliexpress.com/item/4000234947781.html

H20ac66bb7f0746a897a9360223f7fa71B.jpg_220x220q90.jpg_.webp

Foram menos de 50 euros, e funciona bem - uma televisão antiga ficou habilitada a Netflix e canais da app NOS. Apple TV (ainda) só no browser.

Agora os mesmos da Transpeed tem uma caixa Android 11, 4/128 e os mesmos comando e teclado por mais 4 ou 5 euros: https://www.aliexpress.com/item/4000983620477.html
Já estou a ver se encontro outra televisão necessitada [:)]

Há umas semanas deixei-me tentar por uma box Android 10 do AliExpress (enviada de Espanha em poucos dias). Fui para a versão 4/64 GB com comando (inclui voz) e teclado BT: https://www.aliexpress.com/item/4000234947781.html

H20ac66bb7f0746a897a9360223f7fa71B.jpg_220x220q90.jpg_.webp

Foram menos de 50 euros, e funciona bem - uma televisão antiga ficou habilitada a Netflix e canais da app NOS. Apple TV (ainda) só no browser.

Agora os mesmos da Transpeed tem uma caixa Android 11, 4/128 e os mesmos comando e teclado por mais 4 ou 5 euros: https://www.aliexpress.com/item/4000983620477.html
Já estou a ver se encontro outra televisão necessitada [:)]
Vê a Mi box por 35€

Uma coisa da Mi Box, é que para correr MEO é espectacular, na casa dos meus pais tenho uma VPN, a box liga automático à VPN e vejo os canais pela App da MEO como se tivesse MEO em casa, funciona muito bem. (um router da ASUS por 35€ já faz a festa). Raramente uso no entanto, não sou grande fan, só de ver a sic noticias e pouco mais.

Prefiro isto a ter certos IPTV estranhos.

Uma coisa da Mi Box, é que para correr MEO é espectacular, na casa dos meus pais tenho uma VPN, a box liga automático à VPN e vejo os canais pela App da MEO como se tivesse MEO em casa, funciona muito bem. (um router da ASUS por 35€ já faz a festa). Raramente uso no entanto, não sou grande fan, só de ver a sic noticias e pouco mais.

Confirmo. Funciona 5 estrelas

Para um gajo relativamente nabo, de que forma configuro uma VPN para que funcione dessa forma?

Boa tarde, preciso de opiniao sobre este caso pratico:

Na sala existe uma smart tv android 4k philips modelo 43PUS6401
No escritorio um pc com Windows 10
Pelo meio existem um Router da Vodafone.
Ambos estao na mesma rede. Ambos ligados por cabo de rede em Gigalan

Queria espelhar a imagem do PC para a TV.

Contudo NAO quero que o PC faça de mediaserver, pois o PC é melhor com Codecs.

Ou seja, pretendo colocar um filme a correr no PC , e poder visualizar na TV da Sala (como se TV da sala fosse um Duplicado / Clone do ecran do PC).

Bem sei que existem extensores de HDMI sobre cabo de Rede UTP, contudo creio na maioria dos modelos o cabo de rede tem que ser exlusivo para este efeito, ouu seja, não poderia utilizar os cabos de rede existentes que ja tenho passados para levar rede para o PC e para a TV

Sera que há alguma tecnologia como DLNA ou MIRACAST / MIRACAST over infrastructure que me consiga fazer o que pretendo ?
De preferencia sem precisar de hardware adicional

Nota: Pretendo fazer isto atraves de Rede cablada, NÃO através de wireless

Obrigado

Boa tarde, preciso de opiniao sobre este caso pratico:

Na sala existe uma smart tv android 4k philips modelo 43PUS6401
No escritorio um pc com Windows 10
Pelo meio existem um Router da Vodafone.
Ambos estao na mesma rede. Ambos ligados por cabo de rede em Gigalan

Queria espelhar a imagem do PC para a TV.

Contudo NAO quero que o PC faça de mediaserver, pois o PC é melhor com Codecs.

Ou seja, pretendo colocar um filme a correr no PC , e poder visualizar na TV da Sala (como se TV da sala fosse um Duplicado / Clone do ecran do PC).

Bem sei que existem extensores de HDMI sobre cabo de Rede UTP, contudo creio na maioria dos modelos o cabo de rede tem que ser exlusivo para este efeito, ouu seja, não poderia utilizar os cabos de rede existentes que ja tenho passados para levar rede para o PC e para a TV

Sera que há alguma tecnologia como DLNA ou MIRACAST / MIRACAST over infrastructure que me consiga fazer o que pretendo ?
De preferencia sem precisar de hardware adicional

Nota: Pretendo fazer isto atraves de Rede cablada, NÃO através de wireless

Obrigado

Perguntei mais ou menos isto há uns dias fora deste tópico...

Voltar
Superior