Até porque escravos já existiam antes de cristo, não foram os portugueses que tiveram a ideia, há que entender que era a forma de vida da altura, tão simples quanto isso.
és preto?[]
Da mesma forma que os brancos do sul da europa são em media menos inteligentes que os brancos do norte da europa.
somos menos inteligentes, mas somos mais espertos [] [
]
Aplaudo alguém que não tem medo do politicamente correcto apr
Qual o problema? Os Africanos são melhores numas coisas, os brancos noutras... Não vejo qual é o problema.
Quanto à homossexualidade e o facto de poder ser hereditária, concordo com o senhor.
Se todos nos voltássemos pro outro lado, não haveria reprodução.
Sim, eu sei que vou ser linchado, e notem que até sou um tipo liberal de esquerda, mas eu concordo plenamente.
Em média, os brancos são mais inteligentes que os negros quando em condições de igualdade.
Tal como em média os pretos são melhores atletas que os brancos em condições de igualdade.
E mesmo dentro dos brancos (latinos europeus, norte europeus, latinos americanos, chineses, etc etc), temos certamente diferenças de QI consideráveis (em média).
Deixem de ser meninos e não vejam racismo em tudo o que mexe ou fala...
Sim, eu sei que vou ser linchado, e notem que até sou um tipo liberal de esquerda, mas eu concordo plenamente.
Em média, os brancos são mais inteligentes que os negros quando em condições de igualdade.
Tal como em média os pretos são melhores atletas que os brancos em condições de igualdade.
E mesmo dentro dos brancos (latinos europeus, norte europeus, latinos americanos, chineses, etc etc), temos certamente diferenças de QI consideráveis (em média).
Citação:
Originalmente Colocado por Rasec![]()
Ainda há uns anos, no topo da lista das pessoas em que se conhece o QI figurava um Preto! Era (ou é) um cientista que trabalha num laboratório qq....
Nessa lista de 100 pessoas figurava tb a Madona.
COmo já disseram por aqui, a inteligência tb se "treina". É óbvio que se testarem o QI nas classes mais desfaforecidas estas vão apresentar piores resultados que as classes com mais acesso à cultura e estudos!
Pessoalmente tenho sérias dúvidas que um preto, só por ser preto (geneticamente) terá que tambem ser menos inteligente... qto muito terão menos "treino" intelectual, o que se vai reflectir nos exames de QI.
Já agora este tipo de "estudo" não é novidade... há uns 2 ou 3 anos um cientista espanhol andou a medir o QI do europeus... os nórdicos eram os que apresentavam o maior QI.... sabem quem ficou em último lugar?
Os europeus que menos livros lêem na comunidade! E sabem quem são?