Bruxaria com esperma

Estás possuído rapaz...reza todas as noites a seguinte oração com uma vela acesa e uma faca de ponta nas mãos:

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me o esperma, que de minha mão sumiu. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás-de saír de dentro de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei o meu esperma se dominar, para não ficar preso debaixo de meu pé esquerdo.
Esperma na tua e na minha mão não hão-de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há-de pegar, meus inimigos não hão-de me enxergar.

Tás lá! [;)] Tens que montar o teu "estaminé". Se precisares de sócios diz... [:D]

A bruxaria maior que se pode fazer com esperma (pelo menos que eu conheça) é, umas simples gotas daquela cena deixadas inadevertidamente dentro de uma moça, ao fim de uns 9 meses, sairem numa forma sólida que berra, come e faz cócó!

Fora isso, não vejo o que se possa mais fazer com ele!

[:)][:)][:)]

jk2.jpg

A bruxaria maior que se pode fazer com esperma (pelo menos que eu conheça) é, umas simples gotas daquela cena deixadas inadevertidamente dentro de uma moça, ao fim de uns 9 meses, sairem numa forma sólida que berra, come e faz cócó!

Fora isso, não vejo o que se possa mais fazer com ele!

apr:)[:)][:)]apr:)

Voltar
Superior