BT vai de férias - o que é esta ***** ?

não podia falhar:

Patrulla_4X4_Policia_Local_Totana_Nissan_Terrano_Ii.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por highlander

Highlander este é igual ao teu :D

eres verdad, muchacho!

no más uploads.:D

Ainda vais é de cana também. :D A não ser que sejas daqueles que nunca prevaricaram. [}:)][}:)][}:)]

eu?? não prevaricar?? começa na BI avançada... eu sou um iman de multas... quando andava com o Toyota, aquela m3rda era o maior alvo de operações stop já visto... se calhar era por ser dois lugares...

mas com o Nissan é igual: se houver uma patrulha, é certo que me mandam parar... os jipes parecem magnetos...

Eu sou daqueles, que "defende" a classe.
É óbvio que existe de tudo em todo o lado, não só nas forças policiais.

A minha pessoal experiência com a BT é positiva pois já fui apanhado a 170km/h num Clio dCi em zona proibida a mais de 100 e eles passaram a multa como sendo zona de 120km/h, mas também há aqueles que procuram a multa como uma vez que me avariou o carro na AE e eles foram certificar que não era falta de gota, existe de tudo...
... mas daí enxovalhar quem está a trabalhar, por muito que queiramos estar na sua pele, por favor!!!

Não há regra sem excepção

cumprimentos

Pedro Oliveira

Oh pessoal a ideia era reinar com os maganos das fotos. Todos sabem que os "xores" agentes estão a "escoltar" a Volta a Portugal em bicicleta, em carros oferecidos pela AutoEuropa que recebe subsiduos xurodos do estado (que cobra os impostos aos contribuintes) pra se manter aberta. E é claro que os bons e maus profissionais existem em todas as profissiões. Digamos que de um modo geral que a actuação dos "xores" agentes deixam um bocado a desejar. Não houve nenhuma falta de respeito. Se acham o contrário azar, precisam de descontrair e ir de férias! lol

Não houve nenhuma falta de respeito. Se acham o contrário azar, precisam de descontrair e ir de férias! lol

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!

:D desculpa lá , mas diz-me que não ficaram interessantes estas duas frases juntas [:p]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Não houve nenhuma falta de respeito. Se acham o contrário azar, precisam de descontrair e ir de férias! lol

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!

:D desculpa lá , mas diz-me que não ficaram interessantes estas duas frases juntas [:p]

Não te percebo sinceramente, mas volto a explicar, não tenho culpa que as vossas mentes sejam muito imaginativas[:p].

A frase era: (Parece um concurso [}:)])

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A MOINA SECA AO SOL !!!! [:p][:p][:p][:p]

E não essas coisas que vocês pensaram [:p] Depravados.

[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior