BT vai de férias - o que é esta ***** ?

Visto que a conversa vai offtopic e a ideia era a malta reinar um bocado com uma cena que todos sabem o que é pedi para encerrarem o tópico.

Não há motivo para encerramento do tópico, a discussão continua sobre o tema. Além de que ficam bem expressas as opiniões de cada um, sejam elas positivas ou não.

Fechar um post... epah respeito???? Espera aí.... que cena vai aqui... eu respeito quem me respeita... é certo que dentro da policia existe de tudo... mas dassss nao me digam que fui só eu o unico a quem pediram dinheiro descaradamente para seguir viagem por nao ter parado num STOP!!!!!!!!!! Respeito????????

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Fechar um post... epah respeito???? Espera aí.... que cena vai aqui... eu respeito quem me respeita... é certo que dentro da policia existe de tudo... mas dassss nao me digam que fui só eu o unico a quem pediram dinheiro descaradamente para seguir viagem por nao ter parado num STOP!!!!!!!!!! Respeito????????

Lamento informar mas mais ninguém foi abordado da maneira que tu foste. :D:D:D

[xx(][xx(]

E alguém já os apanhou refundidos no mato ? Pois eu já.

E já agora um aviso/alerta.

"Falta de comprovativo
Selo do carro pode levar a milhares de multas
[ 2006/08/21 | 09:37 ] EditorialSAS

Milhares de contribuintes poderão ser autuados pela falta do comprovativo de pagamento de selo do automóvel.
É que algumas sociedades financeiras, como as leasing ou as ALD, admitem que não enviaram os DUC, os «documentos únicos de cobrança», aos titulares dos automóveis.

O documento, adquirido na Internet e que substitui o antigo «modelo 11», prova a compra do «selo do carro» e a sua apresentação às autoridades é obrigatória desde sexta-feira passada, último dia para adquirir o selo.

A afixação do dístico nos carros, de acordo com portaria governamental, é obrigatória apenas a partir de final de Setembro, mas os contribuintes têm desde já de possuir o comprovativo do pagamento do imposto municipal. Sob pena de sofrerem «multas» em «operações de stop» efectuada pelas autoridades.

Quem recorreu à Net para a compra do selo terá de guardar o DUC, como prova de compra do dístico, em substituição do antigo «modelo 11», ainda em vigor para quem adquiriu o selo nos revendedores de valores selados.

O mesmo sucede com as sociedades financeiras, proprietárias «de facto» de milhares de veículos em circulação, que foram obrigadas, por lei, a adquirir o selo através da Internet, diz a edição desta manhã do «Diário de Notícias».

É que possuem a chamada «reserva de propriedade» e, por isso, o pagamento do imposto é efectuado pela financeira
."

Citação do portal IOL.PT

rapaziada, vamos lá... não nos vamos chatear por causa dum EOS, ou vamos?
[:p];)

olha aqui um que a BT gostava de ter:
2006-Hummer-H2-by-GeigerCars.de-700hp-Police-Car-A-640.jpeg

já agora, não há aí fotos dos "GR's" que equipam a GNR?

Voltar
Superior