citação:Originalmente colocada por Johnny E.
Não se preocupem (para aqueles preocupados...)!
Numa Science&Avenir de 2005 noticiava-se que no Japão há produtos laboratoriais que chegarão ao mercado até 2010-12 e que até farão de carecas cabeludos, pois revitalizam as células foliculares inactivas (mortas...).
Autenticos fenómenos «Lázaro» para o cabelo!
citação:Originalmente colocada por piky
pois...mas tem cuidado..olha que com tanto gel..o cabelo nao dura sempre[:I]..depois quando o vires a cair nao ha champoos que te valham...[8]
ta visto que tens de fazer umas rastas para ver se nao lavas o cabelo pelo menos um anito[citação:Originalmente colocada por Pako
pois...mas tem cuidado..olha que com tanto gel..o cabelo nao dura sempre[:I]..depois quando o vires a cair nao ha champoos que te valham...[8]
Não digas isso que me sinto culpado![]()
citação:Originalmente colocada por miguel santos
ta visto que tens de fazer umas rastas para ver se nao lavas o cabelo pelo menos um anito[citação:Originalmente colocada por Pako
Não digas isso que me sinto culpado![]()
]
eu tambem tenho a mania de lavar a cabeça todos os dias[xx(]
ui ja tenho tantos e tenho 20...citação:Originalmente colocada por ragazzito
Eu tenho é alguns cabelos brancos a aparecerem-me e tenho 22 anos. [xx(]
ha quem diga que como nascemos carecas tudo o que vier é lucrocitação:Originalmente colocada por puma
eu por este andar vou ficar Careca, daqui a uns anos .
mas qual é o problema nasci Careca e vou morrer Careca .
O meu cabelo tambem já não é o que era e penso que vou ficar careca mais cedo do que esperava mas não me tira o sono nem me incomoda muito. Sei que não ajuda mas é um desabafo
Estou a ficar cada vez mais careca e isto já não vai com tratamentos de loções e similares.
Onde posso fazer (de Lisboa para baixo)
e
Quanto custa um transplante capilar ???
Alguém aqui já se meteu nisso,
ou conhece alguém que tenha feito ???
Agora é vou ficar com uma juba em condições. Vai ser desta... []
Não fiques assim, vais te habituar, vais ver! para alem disso há montes de mulheres que só gostam de carecas![]